Noiva divide opiniões após se revoltar com irmã por ela ter escolhido mesmo local de casamento

Uma mulher recentemente ficou horrorizada quando sua irmã anunciou seu noivado logo após o dela. As coisas ficaram mais quentes quando ela descobriu que a irmã havia reservado o local do casamento dos seus sonhos

Resumo da Notícia

  • Uma mulher ficou noiva recentemente e teve uma surpresa em dobro
  • Primeiro, ela descobriu que a irmã também ficou noiva
  • Segundo, a irmã dela reservou o mesmo local de casamento que ela, o que causou revolta

Uma mulher que não concorda com sua irmã se frustrou depois que seus parceiros a pediram em casamento na mesma época. Pouco depois de anunciar seu próprio noivado, ela descobriu que sua irmã também estava prestes a se casar e que ela havia reservado sua cerimônia no mesmo local que ela desejava há anos.

-Publicidade-

De acordo com a noiva, seus pais ‘superficiais’ sempre mostraram favoritismo em relação à irmã ‘muito mais bonita’, o que compreensivelmente a deixou se sentindo ‘muito ofendida e distante’. Desesperada, ela trouxe à tona a questão do local com seus pais, que lhe disseram severamente ‘para parar de ser tão mesquinha’.

Ela bateu o pé e decidiu ir em frente e reservar o local desejado de qualquer maneira, um mês antes do grande dia de sua irmã. No Reddit, a mulher escreveu: “Verifiquei com o local e não há como minha irmã adiantar o casamento (eles estão agendados) e se ela mudar de local, perderá seu depósito”.

“Minha mãe recentemente me procurou e implorou para que eu falasse com minha irmã (eu a bloqueei após a primeira ligação em que ela tentou me repreender). Aparentemente, minha irmã está muito perturbada e minha mãe disse que o mínimo que eu podia fazer era tentar resolver algo com minha irmã, especialmente em um evento tão grande. Eu disse que não, mas minha mãe disse que eu estava sendo idiot* por nem tentar ouvi-la e por ser tão teimosa e mesquinha.”

A noiva ficou furiosa com a irmã, por ela ter escolhido o mesmo local de casamento
A noiva ficou furiosa com a irmã, por ela ter escolhido o mesmo local de casamento (Foto: Reprodução/ Getty Images)

A mulher continuou explicando que esse local em particular significa muito para ela, pois seus amados avós ‘praticamente a criaram’, e ela sempre soube que queria se casar no mesmo lugar que eles. Enquanto isso, sua irmã – que agora insiste que o local ‘significa o mundo para ela’ – havia afirmado anteriormente que ela ‘não se importava’ com isso, e que ela simplesmente reservou por conveniência.

Ainda assim, depois de saber o quão chateada sua irmã está com a coisa toda, a mulher agora se pergunta se ela poderia ter sido menos rígida nesse processo. No entanto, outros acham que sua irmã é de fato a mesquinha, sabendo há muito tempo sobre o lugar especial que o local tinha em seu coração.

Uma pessoa escreveu: “Você ia reservar o local do casamento de qualquer maneira. Claro, você reservou a data anterior por despeito, mas acho difícil acreditar que sua irmã não estava fazendo o mesmo. Eu também espero que você não esteja planejando convidar nenhum deles para o seu casamento, mas isso é por sua conta e você deve fazer o que te deixa mais feliz no seu grande dia e no de seu noivo.”

Outro deu um passo adiante, aconselhando: “Eu recomendo que você ligue para o local e defina uma senha com eles. Eu garanto 100% que sua irmã ou seus pais tentarão cancelar sua vaga com o local. Proteja-se com uma senha no local.”