Noiva é criticada após contar que não quer crianças na cerimônia de casamento

Rox Quintana pediu para que os convidados não levassem seus filhos no evento e gerou polêmica

Resumo da Notícia

  • Rox Quintana decidiu fazer a cerimônia de seu casamento sem crianças
  • Após contar sua decisão nas redes, a chef de cozinha foi alvo de críticas
  • Ela explicou o motivo de ter tomado essa decisão

Levar ou não levar crianças na cerimônia de casamento? Eis a questão. Essa polêmica veio a tona nas redes sociais quando a chef de cozinha Rox Quintana, que participou do programa MasterChef México em 2018, contou que não quer que os convidados levem os filhos na celebração do seu casamento.

-Publicidade-
Rox Quintana decidiu fazer um casamento sem crianças (Foto: Reprodução/ Instagram/ @roxquintanamx)

Rox falou sobre essa decisão no Twitter. Ela escreveu: “Vão me odiar, mas eu não quero crianças no meu casamento”. O posicionamento tomado pela noiva não foi bem aceito entre os internautas e gerou polêmica!

Alguns usuários do Twitter disseram para ela se preparar porque muitos pais não aceitariam o convite dela para ir ao casamento. Um seguidor disse: “Quando tiver filhos e amor por eles, vais entender que prefere não ir se não convidarem os teus filhos”.

Outros defenderam a chefe de cozinha e falaram que o casamento era dela e, portanto, a decisão deveria ser tomada por ela. Um seguidor disse: “É a sua festa e convida quem quiser com os respectivos convites e instruções necessárias”.

A noiva respondeu às críticas nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram/ @roxquintanamx)

Em uma publicação feita no Instagram, Rox respondeu às críticas. Ela escreveu: “Que fique claro que nunca incitei ódio contra crianças. Minhas redes nunca foram um lugar para ódio ou brigas, e não serão agora. Ela explicou: “Planejar um evento sem crianças não significa que eu não goste de crianças, pelo contrário, respeito a infância e não gostaria de situações que não fossem educadas para elas”.