Noiva exige que a irmã cubra as tatuagens e pinte o cabelo para ir ao casamento dela

Uma noiva estabeleceu uma lista de regras para a irmã seguir se ela quiser ser dama de honra no casamento, que incluem cobrir as tatuagens e tingir o cabelo

Resumo da Notícia

  • Uma noiva estabeleceu regras para as madrinhas do casamento
  • A maioria delas se aplicam a irmã da noiva, que é tatuada e tem cabelo rosa
  • Ela está sendo solicitada a cobrir as tatuagens e tingir o cabelo para o casamento
  • No Reddit, internautas opinaram na situação

Uma noiva contou no Reddit, fórum online, que quer que a irmã seja uma das damas de honra do casamento, desde que ela abandone o estilo ‘alternativo’ e concorde em cobrir as tatuagens com maquiagem corporal, tire o piercing do nariz e tinja o cabelo de uma cor natural em vez do rosa que ela usa atualmente.

-Publicidade-

Na publicação, ela escreveu: “Vou me casar no início de setembro e escolhi minha festa de casamento. Uma das minhas damas de honra é minha irmã. Minha irmã tem um estilo completamente diferente do meu. Ela tem cabelo rosa claro, piercing no nariz, vários brincos e ela também tem tatuagens nas mangas em ambos os braços e também no pescoço e no peito. A aparência da minha irmã foi algo que sempre me incomodou por ela ser dama de honra.”

“Eu estabeleci regras que se aplicam a todas as damas de honra, mas algumas são especificamente sobre minha irmã. Eu disse a ela que ela teria que comprar maquiagem para o corpo e cobrir as tatuagens. Eu também disse a ela para remover o piercing no nariz e a maioria de seus brincos e manter apenas os brincos normais. E eu disse a ela para pintar o cabelo de uma cor natural pelo menos para as festividades do casamento, como a despedida de solteira e o casamento em si”, contou a mulher.

No entanto, a irmã da noiva insistiu que não mudará toda a aparência apenas para o casamento da irmã, e disse a ela que, se continuar pressionando, ela simplesmente não irá ao evento. Agora, a noiva está furiosa com a irmã, pois acredita que ela deveria “fazer sacrifícios” pelo casamento para torná-la “feliz”.

"Minha irmã quer que eu dê o nome dela para minha filha, mas eu não me dou bem com ela"
Noiva exige que a irmã cubra as tatuagens e pinte o cabelo para ir ao casamento (Foto: Getty Image)

Ela acrescentou: “Ela me disse que não faria nada disso e eu tentei implorar para ela fazer isso por mim, sua irmã, e como isso me faria feliz. Ela me disse que minha felicidade não deveria depender de fazer ela mudar seu estilo e ser outra pessoa para se encaixar no meu casamento. Eu disse a ela que as pessoas fazem sacrifícios para casamentos e quantas pessoas podem ficar desconfortáveis ​​ou tristes por terem que seguir certas regras, mas ainda fazem isso por amor e respeito ao casal que vai se casar. Ela disse que não, e que se eu não aceitar sua decisão, ela não vai ao casamento.”

No Reddit, os internautas estavam em grande parte do lado da irmã. Uma pessoa disse: “Por que pedir a ela para ser dama de honra se você vai insistir que ela mude tantas coisas sobre si mesma? Por que ela deveria fazer um sacrifício pelo seu casamento?” Enquanto outra comentou: “Você sabia como era o estilo de sua irmã antes de convidá-la para ser dama de honra. Ponto final.” Outra escreveu: “Convidar alguém para ser dama de honra é estar cercado por pessoas que te amam, não é criar a foto perfeita.”