Família

Noiva exige que a irmã cubra as tatuagens e pinte o cabelo para ir ao casamento dela

Noiva exige que a irmã cubra as tatuagens e pinte o cabelo para ir ao casamento - Getty Image
Getty Image

Publicado em 10/06/2022, às 10h11 por Redação Pais&Filhos


Uma noiva contou no Reddit, fórum online, que quer que a irmã seja uma das damas de honra do casamento, desde que ela abandone o estilo ‘alternativo’ e concorde em cobrir as tatuagens com maquiagem corporal, tire o piercing do nariz e tinja o cabelo de uma cor natural em vez do rosa que ela usa atualmente.

Na publicação, ela escreveu: “Vou me casar no início de setembro e escolhi minha festa de casamento. Uma das minhas damas de honra é minha irmã. Minha irmã tem um estilo completamente diferente do meu. Ela tem cabelo rosa claro, piercing no nariz, vários brincos e ela também tem tatuagens nas mangas em ambos os braços e também no pescoço e no peito. A aparência da minha irmã foi algo que sempre me incomodou por ela ser dama de honra.”

“Eu estabeleci regras que se aplicam a todas as damas de honra, mas algumas são especificamente sobre minha irmã. Eu disse a ela que ela teria que comprar maquiagem para o corpo e cobrir as tatuagens. Eu também disse a ela para remover o piercing no nariz e a maioria de seus brincos e manter apenas os brincos normais. E eu disse a ela para pintar o cabelo de uma cor natural pelo menos para as festividades do casamento, como a despedida de solteira e o casamento em si”, contou a mulher.

No entanto, a irmã da noiva insistiu que não mudará toda a aparência apenas para o casamento da irmã, e disse a ela que, se continuar pressionando, ela simplesmente não irá ao evento. Agora, a noiva está furiosa com a irmã, pois acredita que ela deveria “fazer sacrifícios” pelo casamento para torná-la “feliz”.

"Minha irmã quer que eu dê o nome dela para minha filha, mas eu não me dou bem com ela"
Noiva exige que a irmã cubra as tatuagens e pinte o cabelo para ir ao casamento (Foto: Getty Image)

Ela acrescentou: “Ela me disse que não faria nada disso e eu tentei implorar para ela fazer isso por mim, sua irmã, e como isso me faria feliz. Ela me disse que minha felicidade não deveria depender de fazer ela mudar seu estilo e ser outra pessoa para se encaixar no meu casamento. Eu disse a ela que as pessoas fazem sacrifícios para casamentos e quantas pessoas podem ficar desconfortáveis ​​ou tristes por terem que seguir certas regras, mas ainda fazem isso por amor e respeito ao casal que vai se casar. Ela disse que não, e que se eu não aceitar sua decisão, ela não vai ao casamento.”

No Reddit, os internautas estavam em grande parte do lado da irmã. Uma pessoa disse: “Por que pedir a ela para ser dama de honra se você vai insistir que ela mude tantas coisas sobre si mesma? Por que ela deveria fazer um sacrifício pelo seu casamento?” Enquanto outra comentou: “Você sabia como era o estilo de sua irmã antes de convidá-la para ser dama de honra. Ponto final.” Outra escreveu: “Convidar alguém para ser dama de honra é estar cercado por pessoas que te amam, não é criar a foto perfeita.”


Leia também

Nasceu! Leticia Cazarré dá à luz sexto filho com Juliano Cazarré - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Nasceu! Leticia Cazarré dá à luz sexto filho com Juliano Cazarré

Wanessa vive na mansão da mãe - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Wanessa Camargo mora em mansão luxuosa da mãe após separação e 'problemas financeiros'

Imagem Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação”

Família

Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação”

Juliano Cazarré - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Juliano Cazarré celebra chegada do sexto filho e mostra rosto do recém-nascido

“Eu odeio o nome da minha filha” diz pai que já mudou o nome da bebê, mas que ainda se arrepende - Freepik/freepic.diller

Bebês

“Eu odeio o nome da minha filha” diz pai que já mudou o nome da bebê, mas que ainda se arrepende

reprodução / Instagram @brunogagliasso

Família

Bruno Gagliasso mostra Bless saindo da piscina em foto de cair o queixo: “Parece uma miragem”

Ivete Sangalo - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Ivete Sangalo faz festa de aniversário luxuosa para filhas gêmeas com 17 dias de atraso

Sandy e Lucas Lima falam pela 1ª vez sobre família e volta de casamento - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Sandy e Lucas Lima falam pela 1ª vez sobre família e volta de casamento

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!