Noiva explica o porquê não quer crianças no casamento

Jasmine Cruz contou à People que seu desejo é que a festa saísse perfeita

Resumo da Notícia

  • Uma noiva viralizou ao postar regras para o seu casamento;
  • O vídeo, que acumula mais de 300 mil visualizações, mostra as exigências da noiva que os convidados devem cumprir;
  • Para à revista People, ela contou o porquê fez as normas

Uma noiva viralizou nas redes sociais ao pontuar algumas regras para seu casamento. Jasmine Cruz gravou um vídeo no TikTok mostrando 12 regras que seus convidados devem seguir no seu grande dia no vídeo, dividido em duas partes, que acumulam juntos mais de 300 mil visualizções.

-Publicidade-

A noiva revelou que não gostaria de ter crianças em sua festa, no entanto, abriu algumas exceções. “Todos ficam furiosos com essa regra, mas eu não quero crianças correndo por aí sem seus pais. Isso definitivamente não vai acontecer. Há algumas exceções. Alguns dos meus irmão estão abaixo dos 15 anos, então, eles podem vir, assim como algumas pessoas que não são da minha cidade que não tem com quem deixar seus filhos”, explicou ela.

Entre outras regras estão “as damas de honra podem escolher sua própria roupa, mas quem escolhe a cor, sou eu”, “Se você não foi convidado, não é bem-vindo”, “Nenhum grande anúncio na festa” e “Nenhum motorista bêbado”.

Jasmine Cruz publicou as 12 regras no TikTok em dois vídeos
Jasmine Cruz publicou as 12 regras no TikTok em dois vídeos (Foto: Reprodução/TikTok)

Para a revista People, ela contou que planeja sua festa há muito tempo. “Eu sou uma daquelas garotas que pensa no dia do casamento dela desde criança. Então eu tenho uma imagem do que eu quero que o dia seja. Eu escrevi todas essas ideias diferentes e eventualmente se tornaram as regras que eu listei para o dia ser perfeito”.

Jasmine ainda disse que foi questionada por alguns membros da família. “Eu criei a regra de não levar filhos quando comecei a somar as contas da festa”, revelou.  “Eu não esperava que se tornasse viral. Eu posto vídeos por diversão no TikTok e às vezes eles obtêm alguns milhares de visualizações,” completou.

Ela ainda acrescentou que ficou “chocada” ao ver a rapidez com que seu vídeo se tornou viral, e acrescentou que “não esperava que tantas pessoas ficassem chateadas com o que eu achava que era bom senso.