Noiva expulsa sobrinha de 4 anos do casamento por não decorar a dança da cerimônia

A menina era florista da tia e só por que não conseguia decorar a dança a noiva excluiu ela da festa

Resumo da Notícia

  • Uma mãe contou que a filha foi expulsa do casamento da tia apenas por não conseguir decorar a dança
  • A menina de 4 anos ficou com o coração partido pois era a florista no casamento da tia e não pôde ir
  • Internautas apoiaram a mulher após ela se recusar a ir no casamento

Uma usuária do Reddit publicou o desabafo contando que a irmã expulsou a filha do casamento por ela não ter decorado a coreografia da dança. A mulher de 28 anos contou que a irmã sempre quis ter as coisas em perfeito estado, e sempre foi muito exigente com tudo, às vezes chegava a ser insuportável.

-Publicidade-

Nos últimos meses, durante a preparação para o casamento, a mulher e a filha tiveram que praticar várias danças, pagar por vestidos muito caros e suportar as birras da irmã. A mulher então perguntou à noiva como ela achava que deveria contar para a filha que ela não iria mais no casamento, a noiva apenas respondeu: “Dá seu jeito”.

A noiva expulsou a sobrinha de 4 anos do casamento
A noiva expulsou a sobrinha de 4 anos do casamento (Foto: Reprodução/ Getty Images)

Após contar para a filha que ela não seria mais florista no casamento da tia, a menina ficou com o coração partido e até chorou antes de dormir. A mulher comunicou à irmã que iria pensar sobre ir ou não ao casamento após a decisão dela. A noiva ficou arrependida do que fez, pediu desculpas e enviou presentes para tentar convencer a todos de irem.

“Acabamos saindo por algumas semanas sem telefone. Quando voltamos, minha irmã me enviou várias cartas e e-mails se desculpando e seus sogros e marido me chamaram de idiota por fazer o que fiz”, desabafou a mãe na publicação, mas os internautas ficaram do lado dela nessa decisão.

“Minhas condolências aos seus futuros filhos, se eles não forem perfeitos. O marido dela deveria estar horrorizado com o monstro com que se casou.”, escreveu um internauta. “Lembre a ela que a sobrinha não era boa o suficiente para sua visão do dia, então você apenas removeu um problema”, acrescentou outra pessoa.

“Você tem que proteger sua criança pura. Eu poderia entender se ela estivesse tendo problemas de comportamento, mas a expulsasse só porque uma criança de quatro anos não era capaz de fazer todas as danças ou o que quer que seja correto. Que louca. Uma criança de quatro anos!!”, comentou outro internauta.