Noiva fica furiosa com convidados por não irem à cerimônia após bebê nascer

Uma noiva ficou furiosa depois que uma convidada do casamento disse a ela que não compareceria apenas três dias antes da cerimônia, porque ela havia dado à luz recentemente

Resumo da Notícia

  • Uma noiva ficou enfurecida após um casal de amigos cancelarem a presença em seu casamento
  • A mulher explicou que o casal avisou de última hora que não iriam, mesmo depois dela ter contado com eles na cerimônia
  • O casal havia dado às boas-vindas ao primeiro filho, por isso não foram ao casamento

Planejar um casamento não é uma tarefa fácil e, ao fazer a lista de convidados antes da data em si, pode ser difícil garantir que todos mantenham sua agenda livre. Mas uma noiva ficou furiosa depois que uma de suas amigas desistiu de seu casamento apenas três dias antes da cerimônia acontecer, porque ela deu as boas-vindas a um bebê algumas semanas antes.

-Publicidade-

A noiva alegou que estava perfeitamente bem com a mulher e seu noivo não comparecerem ao casamento por causa de sua recém-chegada, mas como eles não haviam comunicado a ela antes, ela assumiu que eles ainda viriam e foi em frente e pagou por suas comidas. A nova mãe e seu parceiro só decidiram dizer que não viriam alguns dias antes do evento quando a noiva estendeu a mão para verificar se tudo estava indo conforme o planejado.

Em seu post no Mumsnet, ela se irritou: “Eu me casei no mês passado e isso tem me incomodado. Um amigo e sua noiva responderam que sim – ela deveria dar à luz de 3 a 4 semanas antes do casamento e o bebê foi convidado, mas ele disse que eles veriam como se sentiriam em trazer o bebê. Eu disse para eles confirmarem a presença, obviamente, se as coisas mudarem depois que o bebê chegar, por favor, não se preocupe”.

A noiva ficou chateada pelo casal de convidados ter avisado de última hora que não iriam
A noiva ficou chateada pelo casal de convidados ter avisado de última hora que não iriam (Foto: Reprodução/ Getty Images)

“Bebê nascido, está tudo bem, muitos posts no Instagram deles com o bebê em passeios, restaurantes, etc. Eles não mencionaram o casamento, então eu presumi que eles iriam. Três dias antes eu faço o check-in para ver se o bebê também vai se juntar, e meu amigo respondeu que na verdade é demais para eles agora e eles não podem fazer isso”.

“Estou sendo irracional ao pensar que foi rude nos avisar no último minuto e apenas porque eu perguntei? Eu me pergunto se eu não tivesse feito o check-in, eles não teriam aparecido e seus lugares estavam todos arrumados, mas vazios. estavam no plano de assentos e pagamos pela comida. Nunca recebemos um cartão. Eles vão se casar em novembro, no exterior e eu realmente não posso ir agora. É só que quando você tem um bebê, tudo/um parece trivial?”

Os usuários comentaram no post, e ficaram divididos, pois algumas pessoas concordaram que o casal foi “rude” por não entrar em contato com a noiva mais cedo, mas outros disseram que ela deveria ser mais compreensiva com a imensa pressão que os novos pais enfrentam. Uma pessoa disse: “Sim, totalmente rude. Ter um bebê não é uma desculpa para nem mesmo comunicar sobre algo tão importante. Eu também não me incomodaria com o casamento deles”.

Enquanto outro acrescentou: “Eles foram rudes demais. Eu só iria ao casamento deles se eu gostasse de férias naquele lugar em particular com esse grupo específico de convidados”. Mas alguém discordou, afirmando: “O Instagram realmente não mostra o cansaço esmagador de um bebê. É muito longe para eles viajarem? O bebê pode odiar o carro. Talvez eles tenham esquecido”. “Alguma chance de eles terem esquecido completamente? Eu esqueci meu PRÓPRIO casamento 7 semanas depois que meu bebê nasceu até que meu amigo me lembrou”, escreveu um quarto.