Noiva fica indignada com aposta secreta da família sobre o casamento: “Cancelar tudo”

Segundo ela, os familiares não acreditavam que ela poderia ser uma boa esposa e fizeram uma aposta diante disso

Resumo da Notícia

  • Noiva descobriu aposta da família antes da festa acontecer
  • Ela ficou indignada e pensa, inclusive, em cancelar o evento
  • A mulher cogita realizar apenas a cerimônia no cartório

A festa já estava marcada para o final de agosto quando a noiva descobriu uma aposta inusitada da família: secretamente, eles comentaram sobre quanto tempo o noivo iria levar para se arrepender do casamento. Após ficar sabendo dos palpites dos familiares, a mulher está cogitando se casar apenas no papel, em uma cerimônia pequena no cartório, para não precisar encontrar com as pessoas envolvidas na aposta durante o dia tão planejado por ela e pelo noivo.

-Publicidade-
Noiva cogitou cancelar a festa de casamento após saber da aposta
Noiva cogita cancelar a festa de casamento após saber da aposta (Foto: Freepik)

A noiva ficou sabendo do “bolão” dos familiares pelo próprio primo. Em um publicação do Reddit, ela comentou: “Meu casamento deveria ser no final desse mês, mas estou planejando cancelar tudo e ter um casamento no cartório, porque meu primo me disse que minha família estava apostando em quanto tempo meu noivo levaria para perceber que ele não estava recebendo a ‘esposinha boa’ que ele estava esperando, e se arrependeria de casar comigo”.

Para os parentes, a aposta não passou de uma brincadeira considerada boba. Porém, a protagonista do futuro casamento foi cobrar posicionamentos de todos: “Quando os confrontei, disseram que era apenas uma piada inofensiva e que eu não tinha personalidade para ser uma dona de casa submissa, o que um homem como meu noivo obviamente iria querer. Minha cunhada até fez uma piada sobre ter certeza de que meu noivo não perceberia isso até depois do casamento, enquanto eu os confrontava”.

A mulher pareceu segura e decidida diante do cenário: “Minha família me disse que eu não poderia fazer isso [cancelar a festa de casamento], porque as pessoas comentariam e meus futuros genros não ficariam felizes com isso, mas eu disse a eles que não me importava e eles poderiam dizer a todos o motivo de eu nunca ter feito uma cerimônia de casamento”.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.