Noiva gera polêmica ao exigir lista “absurda” de exigências para as madrinhas

No Reddit, a própria noiva responsável por criar a lista para as convidadas decidiu publicar um relato anônimo, em que pedia a opinião dos internautas sobre a situação

Resumo da Notícia

  • Uma noiva gerou polêmica ao compartilhar uma lista "absurda" de exigências para suas madrinhas
  • Ela usou o Reddit para pedir opinião dos internautas sobre as escolhas
  • O caso dividiu opiniões

Uma noiva decidiu usar o Reddit para desabafar com internautas e pedir opinião sobre situação que tem vivido. Por isso, por lá, a mulher admitiu por meio de um relato anônimo que está sendo acusada de fazer uma lista “absurda” de exigências para o próprio casamento – e até contou que duas madrinhas desistiram de participar da cerimônia.

-Publicidade-

“Meus pedidos pareciam razoáveis ​​no início, mas depois minhas damas de honra começaram a recuar, uma após a outra, comecei a repensar”, admitiu a autora do post. “Alguns dos meus pedidos eram que, como é um casamento no destino, elas pagariam por seus próprios quartos no mesmo hotel resort que meu marido, eu e nossas famílias. Elas também devem comprar seus próprios vestidos e encontrar seus próprios cabeleireiros e maquiadores”.

Além disso, a noiva ainda conta que a sua irmã estava planejando fazer uma despedida de solteira em um resort. “Será uma escapadela no fim de semana, e todas lá cobrem suas próprias despesas. Eu também sugeri que se algum delas quiser fazer dieta, eu agradeceria, mas elas não são forçadas, claro. Não sou estrita quanto a esse pedido, é apenas uma sugestão”.

A noiva se explicou
A noiva se explicou (Foto: Reprodução/ Getty Images)

Após essa reunião, a noiva conta que duas madrinhas chegaram a desistir do cargo. “Disseram que os vestidos que lhes mostrei também são muito caros. Eu disse que ofereci duas opções por esse motivo, então eles podem escolher o que puderem (os dois vestidos são da mesma cor, mas cortes diferentes). Eles disseram que as duas opções são ainda muito caro e eles não têm como pagar um casamento no destino e uma despedida de solteira no destino”.

E ainda completa, “Elas me perguntaram se podiam escolher um hotel mais barato ou o Airbnb para ficar porque não podem pagar o que eu escolhi, e eu disse que não é uma boa ideia porque quero toda a minha festa no mesmo lugar que eu o tempo todo. Elas disseram que vão deixar o cargo”.

A noiva ainda admite que chegou a brigar com uma terceira madrinha, que acusou os pedidos de serem egoístas. “Uma delas me disse que meus pedidos não são possíveis de atender a todos, então eu não deveria levar isso para o lado pessoal. Eu disse que esses são pedidos regulares que qualquer noiva faz para seu casamento, por que não tenho permissão? Ela disse que eu preciso crescer e perceber que nem todo mundo pode pagar e não é da minha conta discutir sobre isso”.

A situação dividiu opiniões dos internautas do Reddit, que não deixaram de escrever o que pensavam da tal lista. “Não, esses NÃO são pedidos que ‘toda noiva’ faz. Você deve estar disposto a trabalhar com eles, cobrir os custos quando puder, esse tipo de coisa. Até o custo do maquiador cai para eles ?! Para um destino casamento ?! E o resort caro E os vestidos?”, se surpreendeu um usuário. Outro ainda admitiu, “Tudo o que você está solicitando é um absurdo. E se você valoriza seus amigos de alguma forma, você tornará isso mais fácil para eles. Caso contrário, você não sairá dessa sem nada”.