Noiva não convida a própria mãe para o casamento por uma piada cruel que fez com o noivo

Depois da decisão, ela foi até um fórum online para contar o que aconteceu e pedir a opinião dos internautas

Resumo da Notícia

  • Noiva não convida a própria mãe para o casamento por uma piada cruel que fez com o noivo
  • Depois da decisão, ela foi até um fórum online para contar o que aconteceu e pedir a opinião dos internautas
  • Os internautas foram em favor da noiva

Uma noiva decidiu não convidar a própria mãe para seu casamento por causa de uma piada “cruel” que ela fez sobre o noivo. No Reddit, ela contou o que aconteceu e explicou a decisão, aproveitando para pedir a opinião dos internautas.

-Publicidade-

Ela começou explicando que a mãe  “cruelmente sincera” fazia comentários depreciativos sobre o noivo, Kevin, desde que se conheceram. “Vou me casar com meu noivo Kevin. Minha família adora o Kevin e a recíproca é verdadeira”, ela escreveu. “Minha mãe é do tipo ‘cruelmente sincera’. Quando conheceu o Kevin, fez comentários sobre ele, seu carro, sua formação acadêmica etc.”, continuou, explicando.

Noiva não convida a própria mãe para o casamento por uma piada cruel que fez com o noivo (Foto: Getty Images)

Kevin costumava ignorar os comentários indelicados da futura sogra, até que ela decidiu criticar a aparência física dele, falando especificamente sobre o fato de ele não conseguir deixar a barba crescer. “Ela ficava irritando o Kevin, falando constantemente sobre seu rosto sem pelos. Minha mãe brincava com o marido dizendo como é ‘pouco viril’ não poder deixar crescer a barba ou o bigode. Esses comentários magoaram muito o Kevin”.

Insatisfeita com a situação, a mulher decidiu ter uma conversa séria com a mãe que, por sua vez, pediu desculpa para o noivo. Mas, a paz não durou por muito tempo. “Minha mãe decidiu dar um presente de casamento para o Kevin e também pedir desculpas pelo seu comportamento”, relembrou a mulher.

“Ela convidou toda a família para jantar e decidiu que era o momento perfeito para entregar ao Kevin o presente de casamento. Ele abriu a caixa e viu um kit completo para barbear. Kevin parou por um segundo e continuou olhando para o presente. Meu padrasto pegou e mostrou o presente a todos. Minha mãe e outras pessoas começaram a rir enquanto meu padrasto ficava dizendo:‘ Você entendeu a piada, Kev? Entendeu?’ Kevin se levantou e foi embora”, continuou, contando a situação.

A noiva, então, contou que ficou tão brava com a mãe que acabou perdendo o controle. A mãe, por sua vez, tentou minimizar o presente dizendo que foi uma “piada”. “Eu disse com raiva: ‘Sem desculpas, sem convite de casamento, ponto final’, e fui embora. Ela enlouqueceu, tentando dizer que reagimos de forma exagerada a uma piada, e meu irmão disse que eu era louca por excluir nossa mãe do casamento por algo tão estúpido”.

Os internautas majoritariamente saíram a favor da noiva. “As pessoas fazem algo cruel de propósito e depois dizem que foi uma ‘piada’ para tentar desculpar a crueldade”, disse uma pessoa. “Sua mãe está praticando bullying”, opinou outra. “Fique firme e não deixe que eles te irritem mais”, aconselhou um terceiro.