Noiva precisa dirigir até o próprio casamento após aplicativo cancelar corrida

Nathalia Andrade, 34, estava atrasada para o casamento e teve a corrida do aplicativo cancelada diversas vezes até que decidiu ir por conta própria ao evento

Resumo da Notícia

  • Noiva viralizou ao dirigir vestida até o próprio casamento
  • Nathália Andrade mora no Distrito Federal e teve a corrida cancelada mais de 20 vezes pelo aplicativo
  • A noiva contou que o dia foi um turbilhão de emoções

Nathalia Andrade, 34, mora no Distrito Federal e viralizou nas redes sociais no fim de semana após as amigas publicarem um vídeo dela vestida dirigindo até o próprio casamento. A noiva contou que teve a corrida cancelada mais de 20 vezes pelo aplicativo.

-Publicidade-

A noiva chegou 1 hora e 20 minutos atrasada para a cerimônia, que estava marcada para às 17h na Asa Sul porém ocorreu apenas às 18h20. O casamento já havia sido remarcado 3 vezes por conta da pandemia, Nathalia contou ao G1 que chorou ao ver o noivo no altar.

A Uber cancelou a corrida da noiva mais de 20 vezes
O aplicativo de corrida cancelou a corrida da noiva mais de 20 vezes (Foto: Reprodução/G1)

“Eu estava muito eufórica, rindo de nervoso. Quando cheguei e vi meu pai lá, ele olhou para mim e falou: ‘minha filha que loucura!’. Depois que passou tudo, vi meu esposo e comecei a chorar de tanto nervoso.”, contou Natália que estava acompanhada das madrinhas durante a viagem.

Nathália contou que o noivo Felipe Barbosa estava desesperado achando que ela havia desistido, mas a advogada decidiu ir por conta própria: “O tempo foi passando, e estava com previsão de chuva. Pedimos os carros, e os motoristas foram cancelando. Tanto no meu celular, como no [celular] das madrinhas e no da cerimonialista. Ninguém conseguia carro”, lembrou a noiva.

A noiva está grávida de 3 meses e teve o sexo do bebê revelado durante o casamento, foi um turbilhão de emoções esse dia que jamais será esquecido pelos involvidos principalmente por Nathália e Felipe. “”Nem o manobrista acreditou que era eu mesma dirigindo. Eu disse: moço, pelo amor de Deus, eu preciso casar”, contou Nathália, com bom humor.