Noiva proíbe filhos do marido em cerimônia de casamento e causa polêmica nas redes sociais

Em uma publicação feita no Facebook, ela explicou os motivos da decisão

Uma noiva proibiu os filhos do marido de irem ao seu casamento (Foto: Getty Images)

Casamentos são datas muito importantes onde as famílias se reúnem para comemorar a união de duas pessoas que se amam. Porém, uma noiva proibiu seus enteados de irem para sua festa de casamento, justificando que seu marido gastou 1600 libras de pensão alimentícia e isso impediu de realizar seus planos luxuosos de casamento. De acordo com o The Sun, a noiva fez uma publicação no Facebook explicando a situação. Leia o relato na íntegra:

-Publicidade-

“Como vocês explicariam aos seus futuros filhos que eles não estarão no seu casamento? Eu tenho 4 filhos e meu noivo tem 2 com a ex-mulher. Meu ex-marido, pai dos meus filhos, morreu quando eles eram muito crianças e eu fiquei muito depressiva na época. Meu noivo era casado com sua ex-mulher e os filhos deles já estavam em seu casamento, então eu sinto que eles já tiveram essa experiência.

Eu gostaria que eles ajudassem a gente em outras áreas, como ajudar a montar o salão de recepção e servindo comida. Eu planejei tudo para que eles tenham lugares exclusivos na primeira fileira da cerimônia.

-Publicidade-

Meu noivo está pagando 1600 libras de pensão alimentícia por mês e, honestamente, isso arruinou nossos planos de ter o casamento que nós realmente queríamos ter. Eu tive que desistir de muitas coisas que eu queria fazer, então eu me sinto no direito de querer fazer isso desse jeito”.

Muitas pessoas acharam a situação um absurdo e comentaram várias respostas para a noiva. “A pior parte, para mim, é você culpar a pensão alimentícia por não ter o casamento que você deseja. Esse dinheiro é direito dos filhos dele e o casamento é sua responsabilidade”, comentou um usuário. “Você está fazendo com que seus enteados te odeiem antes mesmo de se tornar madrasta deles”, disse outra usuária. “Para mim, está óbvio que você nunca gostou dos seus enteados. Não é assim que você deve tratá-los se quer um bom relacionamento com eles”, disse outra seguidora.

Leia também:

Pais descobrem que o filho tem poucas semanas de vida e correm para adiantar cerimônia de casamento

Menino viraliza por entrar em casamento ao som de Moana e história por trás é ainda mais incrível

Pai autista chora no casamento da filha e fotos viralizam na internet

-Publicidade-