Noiva recusa presente feito à mão de amiga por não estar na lista de casamento

A amiga da noiva ficou chateada com a atitude dela, depois da mulher recusar o presente feito a mão como item de casamento e alegar que a amiga deveria ter comprado um presente que estivesse na lista de casamento

Resumo da Notícia

  • Amiga de noiva fica chateada com atitude dela
  • Após mulher recusar o presente feito a mão como item de casamento
  • E alegar que a amiga deveria ter comprado um presente que estivesse na lista de casamento

O momento do casamento é um dos mais aguardados tanto pelos amigos e parentes, como pelos noivos, no entanto esse casório causou um problema entre a noiva e uma amiga.

-Publicidade-

A mulher ficou muito triste com a amiga, após ela se negar a receber o presente feito a mão para os noivos. Conforme o relato no Reddit, a mulher conta que a noiva não aceitou por não estar na lista de presentes do casamento.

Bordado é uma das maiores habilidades da mulher, então a própria noiva falou para ela fazer um bordado em homenagem ao casamento. No entanto, ficou irritada ao ver que a amiga tinha levado ‘somente’ uma peça bordada e alegou que junto com a arte feita a mão, ela precisava ter comprado também um item da lista de casamento.

Noiva divide opiniões após se revoltar com irmã por ela ter escolhido mesmo local de casamento
A noiva ficou desapontada com o único presente da amiga (Foto: Getty Images)

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

“Ano passado, quando minha amiga ficou noiva, ela me mostrou um molde de um bordado em ponto cruz de um salmo, e me pediu para fazer o bordado em comemoração a seu casamento. Sabia que ia dar trabalho e que precisaria acrescentar algo a mais no molde por não ter um espaço para a data do casamento, apesar disso eu concordei”, relatou a mulher.

Porém, ao entregar o bordado para a amiga, ela recebeu uma ligação da própria amiga perguntando o motivo pelo qual ela não tinha comprado presentes da lista. Ainda, a noiva falou que os presentes ‘em conta’ estavam acabando, e que ela ia ficar sem presentes em um valor acessível.

“Disse a ela que não iria comprar nada do registro pois já tinha gasto com os materiais para fazer o ponto cruz e o enquadramento da peça. Mas ela não aceitou bem e disse que cada convidado era ‘obrigado’ a trazer um presente”, apontou ela.

Os usuários do Reddit ficaram muito bravos com a atitude da noiva, dizendo coisas do tipo: “Estou sem palavras! Ela está agindo feito louca! O que você vai fazer depende da sua escolha. Eu não me sentiria culpada em reconsiderar a amizade”.

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.