Noiva se chateia com amigos que não vão ao casamento dela porque estão ‘tentando ter um bebê’

Uma noiva está se sentindo decepcionada depois que uma amiga desistiu de ir ao casamento pois fará um procedimento para ter filhos

Resumo da Notícia

  • Uma noiva fez um desabafo no Reddit, fórum online
  • Ela está chateada com a amiga que deixou de ir ao casamento para fazer um procedimento para engravidar
  • A noiva não aceitou bem a notícia
  • Internautas do Reddit opinaram na situação

Conseguir que todos os amigos e familiares concordem em manter um dia do ano livre para que eles possam comparecer ao seu casamento nem sempre é uma tarefa fácil, e às vezes algumas pessoas simplesmente não podem ir.

-Publicidade-

Mas uma noiva ficou chateada depois que lhe disseram que uma amiga dela não vai comparecer no grande dia. No Reddit, fórum online, ela desabafou: “Nosso casamento é em seis dias e acabei de descobrir que um de nossos bons amigos da família pode não vir mais porque a esposa fará um procedimento amanhã porque eles querem ter um bebê. Presumo que seja fertilização in vitro, mas não tenho ideia.”

A mulher completou: “Estou tão chateada. Nosso casamento está no calendário deles há 16 meses e eles escolheram amanhã para fazer esse procedimento? Também já pagamos as refeições deles e eles nem nos disseram nada, ouvi isso de outra pessoa.” A noiva também ouviu que outra amiga que vai ao casamento não vai beber porque também está tentando ter um bebê, e não vai ficar no hotel com o resto dos convidados.

Noiva divide opiniões após se revoltar com irmã por ela ter escolhido mesmo local de casamento
Noiva se chateia com amigos que não vão ao casamento dela porque estão ‘tentando ter um bebê’ (Foto: Getty Images)

Na publicação, a mulher disse que quer “respeitar o que eles estão passando”, mas tem achado difícil aceitar a percepção de que o casamento não seja uma “prioridade” para os amigos. Ela acrescentou: “Eu também ouvi que uma das minhas amigas mais próximas, não vai beber porque ela está tentando ter um bebê também. Nenhum deles está hospedado no hotel com o resto dos convidados. Em vez disso, eles estão hospedados na casa dos pais, que fica a uma hora de distância.”

“Eu entendo que a vida acontece e quero respeitar o que eles estão passando, mas não consigo deixar de ficar irritada. Fomos a todos os casamentos deles e estávamos super animados por eles, e agora que nosso casamento está aqui parece que não é uma prioridade para eles”, finalizou a noiva.

Madrinha quase fica com o noivo da amiga antes do casamento
Noiva se chateia com amigos que não vão ao casamento dela porque estão ‘tentando ter um bebê’ (Foto: Getty Images)

Os internautas do Reddit ficaram divididos, pois enquanto alguns podiam ver por que a noiva estava chateada, outros disseram que ela estava sendo irracional. Uma pessoa disse: “Se alguém estivesse com raiva por eu não estar bebendo, eu não seria mais seu amigo. Eu nem iria ao casamento”. Outra escreveu: “É difícil quando seu grupo de amigos passou para a próxima fase da vida e seus eventos não recebem o mesmo entusiasmo. É compreensível. Mas é meio chato, então tenho uma pontada de simpatia”.