Noiva escolhe tartaruga de estimação para levar aliança durante cerimônia de casamento

Uma noiva teve a ‘caminhada mais lenta da história’ ao fazer sua tartaruga de estimação a portadora do anel em seu casamento

Resumo da Notícia

  • Ericka e Jay Johnson são veterinários
  • O casal se conheceu durante uma pesquisa de tartarugas selvagens
  • No casamento dos dois resolveram deixar a tartaruga levar a aliança até o altar

Os veterinários Ericka e Jay Johnson se conheceram enquanto faziam uma pesquisa de tartarugas selvagens há 20 anos, então sentiram que era certo que sua amada tartaruga, Tom Shelleck, fizesse parte de suas celebrações de casamento. O homem de 41 anos disse ao jornal The Sun que os morangos foram espalhados pelo corredor para o ‘ faminto réptil’ seguir antes do casal se casar, no ano passado no ‘Tohono Chul Botanical Gardens’, no Arizona.

-Publicidade-

A mãe de um filho disse que, apesar das preocupações iniciais, ele pode mordiscar algumas unhas pintadas confundindo-as com frutas, tudo correu bem e ele até se tornou o ‘centro das atenções’ em seu grande dia. As fotos capturadas mostram o réptil de 20 anos rastejando pelo corredor seguindo uma trilha de frutas enquanto carregava seus anéis em uma cesta floral presa à sua concha antes de posar ao lado deles em seus retratos de casal.

Ericka disse: “Ele pode ter feito a caminhada mais lenta até o altar da história. Nós estávamos cronometrando ele quando ensaiamos para ver quanto tempo levaria e acabamos tendo que tocar duas músicas para que tivéssemos tempo suficiente, e ainda quase ficamos sem músicas.”

A tartaruga demorou cerca de 3 minutos para levar as alianças até o altar
A tartaruga demorou cerca de 3 minutos para levar as alianças até o altar (Foto: Reprodução/Kennedy News/Kimberly Gaiser/The Sun)

“A única coisa que nos preocupava era se as mulheres que pintarem as unhas dos pés de vermelho fossem mordidas pois ele poderia pensar que eram frutas, mas felizmente isso não aconteceu. Fiquei orgulhosa de como ele se saiu. Acho que ele se saiu muito bem e estamos muito felizes com a forma como tudo aconteceu. Muitas pessoas estavam falando sobre isso e fizemos algumas piadas engraçadas como ‘a noiva deveria ser o centro das atenções, mas a tartaruga que foi‘.”

“No dia seguinte ao casamento, várias pessoas me mandaram mensagens dizendo ‘ei, você tem alguma foto do Tom?'” Ericka disse que levou cerca de três minutos para que Tom chegasse ao altar – enquanto em todos os outros casamentos demoraram alguns segundos. Uma foto de Tom ao lado dos donos de hospitais de animais exóticos, Ericka e Tom, acumulou mais de 1.680 curtidas, comentários e compartilhamentos online.

Os noivos se conheceram durante uma pesquisa sobre tartarugas selvagens
Os noivos se conheceram durante uma pesquisa sobre tartarugas selvagens (Foto: Reprodução/Kennedy News/Kimberly Gaiser/The Sun)

Ericka disse: “Jay e eu somos veterinários de animais exóticos e as tartarugas sempre estiveram no centro do que nos uniu. Nós dois somos grandes fãs de tartarugas e nos conhecemos fazendo uma pesquisa sobre tartarugas selvagens do deserto. Quando chegou a hora de ele ir para o altar, eu fiz meus sobrinhos gêmeos colocarem morangos para ele seguir.”

“Ele é muito extrovertido e está sempre com fome. Ele começou no final do corredor e foi pegar os morangos em uma fileira e uma vez que ele estava na frente do casamento, o oficiante tirou os anéis do pequeno arranjo que estava preso na parte de trás de sua concha. Ele come principalmente feno e coisas secas assim porque ele é uma espécie adaptada ao deserto, então ele não deve comer muitas frutas, mas como ele ama tanto morangos, sabíamos que era uma maneira infalível de levá-lo ao altar.”