Noiva usa vestido de cor diferente na mesma cerimônia que irmã: “Reação das pessoas de espanto”

O casamento de Louise Flores Brito Fontoura e sua irmã Lilian Carolyne Flores Brito aconteceu no último sábado, 23 de julho,

Resumo da Notícia

  • Uma noiva surpreendeu seus convidados durante o casamento ao aparecer com um vestido nada tradicional
  • No último sábado, 23 de julho, Louise Flores Brito Fontoura se casou na mesma cerimônia da irmã
  • Ela um sonho antigo se casar com a cor que representa a paixão
   

Uma noiva surpreendeu seus convidados durante o casamento ao aparecer com um vestido nada tradicional. No último sábado, 23 de julho, Louise Flores Brito Fontoura se casou na mesma cerimônia da irmã, que usou o tradicional vestido de noiva branca, enquanto ela escolheu inovar com o vestido vermelho.

-Publicidade-

O casamento da advogada de 27 anos e sua irmã Lilian Carolyne Flores Brito aconteceu em uma chácara na cidade de Porto Nacional, em Tocantis. A enfermeira de 34 anos, que se casou com Emmerson Rodrigues Parente, de 42 anos, usou um comum vestido de noiva branca com uma fenda e detalhes de renda. “Ele era uma saia com uma fenda na perna e um cropped todo na pedraria com tule. Foi uma renda muito especial que comprei em São Paulo e não tem no Tocantins. Paguei caro mas acho que deixou meu vestido, na simplicidade dele, esplêndido. Me fez uma noiva clássica diferente”, explicou a enfermeira ao G1.

A ideia do casamento duplo partiu de Lilian no início do ano passado. (Foto: Reprodução / G1)

A primeira a entrar durante a marcha nupcial foi Lilian, logo depois sua irmã surpreendeu os convidados com o vestido vermelho, com decote e ombros à mostra. “Poucas pessoas sabiam que eu iria me casar de vermelho, tanto que na hora que eu entrei na igreja, todo mundo ficou de boca aberta, surpresos. Mas foi muito bonito ver a reação das pessoas de espanto e eu estava me achando linda porque era a realização de um sonho e eu amei o meu vestido”, lembra a advogada.

Louise se casou com Sandoval Junior, de 31 anos, com quem está junto há 15 anos. Ela contou que era um sonho antigo se casar com a cor que representa a paixão: “Era um sonho de criança. Eu cresci com essa imagem na minha cabeça, com meu vestido rodado, vermelho, entrando na igreja. O vermelho representa o amor, a paixão, a autenticidade. Eu não fui uma noiva nada tradicional, mas como eu recebi elogios! Gente que eu nem conheço me mandou mensagem no meu Instagram me elogiando, falando que eu tinha coragem, que aquilo ali representava uma personalidade forte. Meus amigos me falaram que foi a minha cara”, disse ela.

Ela contou que era um sonho antigo se casar com a cor que representa a paixão. (Foto: Reprodução / G1)

Sandoval, marido da noiva inusitada, adorou a escolha diferente a esposa. “Eu achei que o vestido ficou lindo na minha esposa, ela estava muito linda, radiante. Eu sabia que ela ia de vermelho porque ela sempre reportou para mim o sonho de infância dela. E foi algo bem diferente, realmente fugiu dos padrões tradicionais. Ela é muito autêntica, determinada no que ela quer, ela é admirável. Eu a amo muito”, disse o recém-casado.

A ideia do casamento duplo partiu de Lilian no início do ano passado. Elas planejavam casar no mesmo ano, mas tiveram a ideia de fazer um só festa. “A gente não tinha pensado em fazer um casamento juntas. A priori, eu ia fazer meu casamento antes e a minha irmã falou que no final desse mesmo ano iria fazer uma festa. Aí foi quando unimos a ideia de fazer a cerimônia juntas. A gente pensou: ‘por que fazer dois eventos grandes em um ano sendo que poderíamos fazer um e unir todo mundo nessa mesma cerimônia”, conta Lilian.

As irmãs planejaram juntas o casamento e demoraram cerca de um ano e meio para que tudo ficasse pronto. “Não foi fácil porque cada uma tem uma opinião diferente, uma história diferente. A Lilian é mais acelerada, mais explosiva, eu me contenho mais. Às vezes eu tenho uma opinião diferente porque eu não sou uma noiva muito tradicional, mas cada uma cedeu e no final foi um casamento abençoado”, falou Louise.

Lilian não poupou elogios à irmã e aprovou a escolha corajosa dela de utilizar um vestido vermelho no dia de seu casamento. “Corajosa foi ela que casou e quis realizar esse desejo de criança. Poucas mulheres têm essa coragem e eu admiro muito isso na minha irmã”, afirmou ela.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.