Noivo briga com irmã após ela amamentar o filho durante o casamento dele

Ele decidiu desabafar sobre o acontecido no Reddit, porém, todas as pessoas ficaram contra a atitude dele, inclusive a própria esposa

Resumo da Notícia

  • Noivo briga com irmã no casamento dele por conta de amamentação
  • Ela estava amamentando o filho quando o irmão reclamou da cena
  • Ele desabafou sobre o acontecido no reddit e ficaram contra o homem

Uma mulher foi duramente criticada depois que amamentou o filho em um casamento. O noivo – que era irmão dela – ficou muito bravo com a atitude da mulher, e chamou de “completamente inadequada”. Então, ele decidiu desabafar no Reddit sobre o caso.

-Publicidade-

O noivo escreveu que a irmã devia ter levado “leite em pó” ou “tirado leite” e levado em uma mamadeira. “Minha irmã deu à luz há dois meses. Ela trouxe meu sobrinho para meu casamento, e o amamenta onde quer que vá. Nunca falei nada sobre isso porque sei que ela fica brava e se sente ofendida, mas perdi a cabeça ao vê-la amamentando no meu casamento”.

Ele continuou: “Durante a recepção ela também amamentou. Eu me aproximei e perguntei porque ela não trouxe a fórmula numa mamadeira ou ao menos retirou o leite com uma bomba, mas ela disse que não precisava e se sente confortável amamentando”.

No entanto, após a resposta da irmã, ele diz ter ficado furioso. “Eu disse que ela poderia ter feito esse sacrifício somente durante meu casamento para não ter que amamentar na frente de 250 convidados. Ela disse que não poderia fazer nada sobre isso, porque seu bebê precisa mamar”.

Pai se casa com babá 20 anos mais nova
A noiva brigou com o marido por conta da situação (Foto: Getty Images)

“Minha esposa disse que eu tinha agido feito um idiota, meus pais concordaram com ela, e todos me fizeram pedir desculpas para minha irmã. Eu só chamei a atenção dela porque considerei ‘falta de etiqueta’ fazer isso em um evento formal sendo que existem alternativas”, contou o homem sobre o final da história.

Os usuários do Reddit não concordaram com a atitude do rapaz e mandaram mensagens para ele. “A única pessoa brega e com ‘falta de etiqueta’ nessa situação foi você”, disse uma. Outro internauta comentou: “Ela não vai deixar o filho passar fome só porque você não consegue entender que os seios tem outro propósito de existir. Cresça!”.