Família

Noivo de Luana Andrade faz texto emocionante 1 mês após a morte da influenciadora

Luana Andrade - (Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em 07/12/2023, às 15h14 por Eshlyn Cañete, Estagiária | Filha de Rosangela e Christian


Nesta quinta-feira, 07 de dezembro, João Hadad, noivo da influenciadora Luana Andrade, que faleceu devido as complicações de uma lipoaspiração, prestou uma homenagem após o falecimento completar um mês. No Instagram, o também influenciador escreveu um texto emocionante.

"Um mês sem a minha princesa Lu nesse plano. Desde a sua partida, eu escolhi ressignificar essa dor, trazendo à tona memórias especiais dela, principalmente o ato de agradecer diariamente", iniciou. De acordo com o noivo, ele aderiu um hábito diário de Luana: "Apesar da saudade, uma parte de mim sorri ao ver como consegui incorporar um hábito tão único dela no meu dia a dia".

luana
Luana Andrade tinha lipedema, doença crônica que se caracteriza pelo depósito desproporcional de gordura nas pernas e braços - (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo ele, os seguidores da influenciadora também começaram a praticar a gratidão diariamente: "Fiquei surpreso e ainda mais feliz em ver que vocês também foram impactados por esse costume". Mesmo com a atitude especial dos fãs, João admitiu sobre a saudade que sente da noiva: "Essa jornada não diminui a dor, mas fortalece o propósito e a lembrança da Lu".

João ainda detalhou a personalidade de Luana: "Ela sempre foi luz, sabedoria e amor. Hoje, ela continua nos ajudando à sua maneira peculiar, nos inspirando a sermos mais fortes, gentis e gratos. Lu, sua presença vive em cada sorriso, em cada reflexão. Obrigado por nos guiar, seguimos apredendo muito com você, princesa. Te amo pra sempre", finalizou. 


Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUIpara seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?


luana
Luana Andrade trabalhava no Programa do Celso Portiolli - (Foto: Reprodução/Instagram @luandradel)

A influenciadora Luana Andrade, de 29 anos, faleceu  no dia 7 de novembro, enquanto fazia uma lipoaspiração nos joelhos. Lu, como era conhecida pelos seguidores, participou do reality show Power Couple Brasil 6, exibido pela Record e era assistente de palco do Domingo Legal, no SBT, apresentado por Celso Portiolli. Segundo o apresentador, o motivo da sua cirurgia não era estético.

Depois da morte da Luana, muitos internautas comentaram sobre o perigo de querer ter o 'corpo perfeito', como sendo essa a motivação da influenciadora para o procedimento. Porém, de acordo com Portiolli, em uma entrevista ao Balanço Geral, da Record, o que motivou a influenciadora  a relizar o procedimento era questão de saúde

Segundo o apresentador, ele convivia com Luana e conversou com a mãe da influenciadora durante o velório. ''O problema dela era funcional, estava dando problema no joelho porque lipedema é uma doença crônica'', disse. Apesar de estar sempre cuidando da saúde, a enfermidade da influenciadora persistiu, por isso ela preferiu interferir cirurgicamente.


Leia também

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira falam sobre filhos - (Foto: Reprodução/Instagram)

Gravidez

Paolla Oliveira fala sobre gravidez e decisão de filhos aos 41 anos: "É libertador"

Viih Tube e Eliezer - (Foto: Reprodução/O Globo)

Família

Viih Tube e Eliezer se mudam para mansão de R$ 8,5 milhões; veja detalhes dos cômodos luxuosos

Alok faz anúncio em vídeo no Instagram - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Alok compartilha vídeo em família para anunciar: "Agora somos 6"

Filha de Flávia Alessandra está grávida? - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Filha de Flávia Alessandra surpreende em foto de aniversário: "Tá grávida?"

Mãe faz penteado maluco insipirado no trolls - Reprodução/ Instagram

Criança

Dia do cabelo maluco: mãe viraliza ao fazer penteado inspirado em um desenho infantil

Imagem Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação”

Família

Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação”

Wanessa Camargo - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Wanessa Camargo conta que parcela compras no cartão e confessa dívidas: "Em 10 vezes"

Bruna Biancardi - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Bruna Biancardi comemora chegada de novo bebê na família: "Já amamos"

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!