Noivo de Pocah faz tatuagem em homenagem à enteada e recebe elogios dos seguidores: “Que padrasto”

Ronan Souza, noivo da ex-BBB Pocah, ganhou uma chuva de elogios dos internautas nesta segunda-feira (14). A tatuagem é o contorno de uma foto dele com a enteada, Vitória

Resumo da Notícia

  • Ronan Souza, noivo da ex-BBB Pocah, ganhou uma chuva de elogios dos internautas nesta segunda-feira (14)
  • Isso depois de repararem em uma tatuagem bastante curiosa no tornozelo do empresário
  • O desenho marca o contorno de uma foto dele com a entrada, Vitória

Ronan Souza, noivo da ex-BBB Pocah, ganhou uma chuva de elogios dos internautas nesta segunda-feira (14) após eles repararem em uma tatuagem bastante curiosa no tornozelo do empresário.

-Publicidade-

Depois do casal trocar dedicatórias apaixonantes no último Dia dos Namorados, os fãs ficaram surpresos com o desenho no corpo do padrasto de Vitória. Mais tarde, ficou claro que a tatuagem é na verdade uma homenagem à enteada. O desenho marca o contorno de uma foto deles juntos, que inclusive foi postada por ele nas redes sociais.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Logo a imagem virou assunto entre os internautas e a família recebeu uma chuva de curtidas: “Amo vocês! Lindos!”, comentou uma. “Que padrasto! É muito amor!”, completou outra.

O pedido de casamento

Após ser eliminada do BBB 21, Pocah, de 26 anos, foi pedida em casamento ao vivo no programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga.  A cantora, que é mãe de Vitória, de cinco anos, recebeu a surpresa do noivo, Ronan Souza.

Tudo começou, quando Pocah foi surpreendida por Ronan Souza enquanto falava dele: “Só [deu tempo] uns beijinhos, quero fazer muito mais, só mais tarde agora”, disse ela.  Neste momento, ele apareceu ao vivo, e trocou beijos e abraços com a famosa, que ganhou flores.

Pocah é pedida em casamento ao vivo (Foto: Reprodução/ Tv Globo)

“Foi o momento mais corajoso que eu presenciei alguém fazer. Toda nossa distância me mostrou o quanto eu te amo”, declarou Ronan. “Ele é muito tímido”, falou Pocah. Logo em seguida, o produtor pediu a ex-BBB em casamento.