Noivo desconvida a própria mãe do casamento por conta de enteado: “Não deveria estar na cerimônia”

O homem decidiu compartilhar a história em um fórum online e recebeu diversas mensagens de apoio sobre a decisão

Resumo da Notícia

  • Um anônimo fez um relato no Reddit
  • Ele comentou que desconvidou a mãe do próprio casamento por conta do enteado
  • Muitos usuários da plataforma apoiaram a decisão do homem

Um noivo anônimo decidiu recorreu à internet para pedir conselhos sobre uma posição difícil está prestes a acontecer no dia mais importante de sua vida. De acordo com o homem, ele não convidou sua mãe para o próprio casamento porque ela não quer que o futuro enteado dele esteja presente na cerimônia.

-Publicidade-

Foi através de um relato compartilhado no Reddit, uma rede social que produz conteúdo pelos usuários, que o noivo frustrado fez o desabafo. Segundo a mensagem, o homem conheceu a futura esposa sete anos atrás, quando ela era mãe solteira de um bebê de 11 meses.

Mulher proíbe namorado de ser padrinho de casamento do melhor amigo e gera conflito
Mãe e filho discutiram por conta de convidado do casamento (Foto: iStock)

Durante dois anos do relacionamento do anônimo, a mulher admitiu ser totalmente contrária a união, já que a noiva do filho se tornou mãe durante a adolescência. A situação só melhorou quando o usuário do Reddit  ameaçou interromper toda a comunicação com ela. Porém, a situação conflituosa voltou à tona com a novidade do casamento do casal.

“O problema era minha mãe dizendo que [meu enteado] não deveria estar no casamento porque seria tão estranho quanto se o ex [da minha noiva] estivesse lá. Nós dois estávamos confusos com essa lógica. [O filho da noiva] é uma grande parte de nossas vidas [e] é o nosso casamento, então é claro que ele fará parte disso.”, escreveu ele.

“Agora ela continua ligando, chorando que sou seu único filho e seria insensível impedi-la de fazer parte desse grande marco em sua vida. Estou tão bravo com isso e não quero vê-la depois que ela tentou controlar coisas assim”, afirmou, antes de perguntar aos internautas se estava errado nesta situação.

“Sua mãe está agindo como um monstro para uma criança literal. … Por que você iria querer uma pessoa tão desagradável e odiosa em qualquer lugar perto de seu filho ou sua futura esposa em um dia tão importante?”, um leitor questionou. “Você fez a coisa certa.” , apoiou outro. “Se você não estabelecer limites agora, ela sempre encontrará uma maneira de atrapalhar”, argumentou mais um.