Noivo exige que esposa remova tatuagens dedicadas ao filho e marido falecidos e caso gera polêmica

Uma mulher foi ao Reddit para pedir conselhos aos usuários sobre se ela estava errada por recusar a decisão de seu noivo, de não remover suas tatuagens em homenagem ao filho e marido falecidos

Resumo da Notícia

  • Uma mulher foi ao Reddit para pedir conselhos aos usuários sobre um empecilho no relacionamento
  • A mulher contou que o noivo exigiu que ela removesse as tatuagens dela, que foram dedicadas ao filho e marido que faleceram
  • Os usuários do Reddit ficaram do lado da mãe e apontaram que as tatuagens são algo significativo para ela

Uma mulher revelou como seu noivo pediu que ela removesse uma tatuagem em homenagem a seu falecido filho e marido. Em um post no Reddit, a mulher anônima explicou que ficou viúva por três anos antes de conhecer seu noivo Julius. “Perdi meu marido e meu filho de 4 anos em um acidente de barco”, disse ela.

-Publicidade-

“Quando eu voltei a ficar de pé depois de perdê-los, eu tinha seus nomes tatuados no meu peito. Nada grandioso, são apenas seus nomes em letra cursiva e dois corações.” Ela contou que quando conheceu Julius ela contou a ele sobre seu passado e como foi difícil para ela se recuperar depois de lidar com a dor, e ele foi “muito compreensivo”. Após um ano de namoro, ele propôs ela em casamento.

“Ontem, enquanto eu saía do banho, Julius me perguntou quando eu pretendo remover minha tatuagem. Ele disse que conhece alguém que é muito bom e que poderia nos dar um desconto.” A mulher disse que não tinha ideia de como responder porque nunca havia pensado em remover as tatuagens, e ela disse isso a ele. Mais tarde naquela noite, durante o jantar, ele perguntou a ela novamente sobre as tatuagens.

“Ele disse que estamos prestes a nos casar e é hora de eu seguir em frente”, dizia o post. “Eu disse a ele que já segui em frente. Ele disse que é difícil seguir em frente quando eu ainda tenho seus nomes no meu peito, que ele pode ver toda vez que estamos na cama.” Ele falou para ela que as tatuagens o deixam “desconfortável e inseguro” porque ele acredita que ela “não pode deixar de lado” seu passado.

A mulher disse que não irá remover as tatuagens dedicadas ao filho e marido falecidos
A mulher disse que não irá remover as tatuagens dedicadas ao filho e marido falecidos (Foto: Getty Images)

“Ele está me dando um gelo desde então”, dizia o post. “Contei à minha mãe sobre o que aconteceu e ela me disse que entende como Julius se sente.” Ela concluiu seu post perguntando se estava errada por se recusar a removê-lo, mas a maioria das pessoas estava do lado dela e criticou seu noivo por ser “inseguro”.

Uma pessoa disse: “É preciso alguma insegurança gigante para se sentir ameaçado pelo falecido marido e filho de alguém. Quão insensível você pode ser? Ele precisa amar e aceitar tudo o que você é, não cortar ou esconder as partes que ele prefere não ver.” Outro escreveu: “Eu entendo que ele pode se sentir estranho às vezes, mas se ele estivesse seguro o suficiente, ele veria essas tatuagens com cuidado, sendo empático com sua história e perda”.

“Para ser honesto é uma grande bandeira vermelha que ele esperou para trazer esse assunto até depois de estarem noivos”, comentou um terceiro. “Ele esperou até que as coisas fossem mais oficiais e ela estivesse mais investida no relacionamento, portanto, menos propensa a terminar as coisas imediatamente”.

Enquanto outra pessoa colocou: “‘Julius me perguntou quando eu pretendo remover minha tatuagem.’ O cara perguntou ‘quando’, não se talvez, mas quando, como uma demanda”. “As tatuagens foram feitas para serem permanentes”, comentou outro usuário. “Elas são usadas ​​para significar eventos, pertencimento, amor e tantas outras coisas. Suas tatuagens estão lá exatamente pelas razões certas.”