Noivo ganha fuzil de presente de casamento da sogra e gera discussão na internet

Um vídeo da cena ocorrida no Paquistão viralizou nas mídias sociais do país e foi compartilhado no Twitter pelo jornalista Adeel Ahsan

Resumo da Notícia

  • Noivo paquistanês ganhou fuzil de presente de casamento da sogra, no entanto a filha não ficou muito contente
  • O vídeo da cena ocorrida no Paquistão viralizou nas mídias sociais do país e foi compartilhado no Twitter pelo jornalista Adeel Ahsan
  • A gravação gerou discussão no Twitter

Sempre dizem que comprar fora da lista de casamento dos noivos é um movimento arriscado, no entanto essa sogra não se preocupou e deu ao marido da filha uma AK-47 de presente. Segundo o portal UOL, um vídeo da cena viralizou nas mídias sociais do país e foi compartilhado no Twitter pelo jornalista Adeel Ahsan.

-Publicidade-

“Fuzil Kalashnikov como presente de casamento”, legendou o comunicador que compartilhou a gravação. O casamento ocorreu em Islamabad, capital do Paquistão.

A noiva não aparentou estar contente com o presente (Foto: Reprodução/ Twitter)

No vídeo a sogra chega para cumprimentar os recém-casados e faz um sinal para que tragam o presente. Cheia de emoção, ela entrega o fuzil ao marido em meio a aplausos e uma chuva de pétalas de rosas, que fica feliz com o recebido, no entanto a noiva não parece apoiar o regalo, e abaixa a cabeça.

-Publicidade-

Começou a Black Friday!

A Black Friday da Amazon chegou! Para conferir os produtos com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUIAproveite também o cupom OUTLET30 e ganhe 30% off em itens selecionados clicando AQUI. Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

O vídeo gerou discussão no Twitter. Uma internauta escreveu: “Desculpe, mas eles não representam a cultura do Paquistão”, enquanto outra usuária do site comentou: “Como americana, acho um presente de casamento legal”.

Seminário

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-