Noivo mata convidado durante casamento após tiro acidental em comemoração

O vídeo do momento foi registrado e compartilhado nas redes sociais e mostram Manish Madhesia dando um tiro para o alto e ao abaixar a arma, a bala atinge um dos convidados na plateia

Resumo da Notícia

  • Uma festa de casamento teve um desfecho trágico na Índia
  • O noivo, para comemorar o casamento, atirou com uma arma para cima, porém não saiu bala
  • Ao abaixá-la, a bala saiu e atingiu um convidado na plateia, que foi responsável por presentear o noivo com a arma

Um vídeo viralizou nas redes sociais nesta semana e chocou diversos internautas no Twitter. Isso porque ele mostra uma festa de casamento em que acidentalmente o noivo atirou em um convidado, que seria amigo dele e não resistiu aos ferimentos.

-Publicidade-
Noivo dispara tiro para comemorar casamento e acaba atingindo amigo, que não resiste
Noivo dispara tiro para comemorar casamento e acaba atingindo amigo, que não resiste (Foto: reprodução/Twitter)

A cerimônia aconteceu em Uttar Pradesh, na Índia e a arma foi um presente do próprio amigo que acabou sendo tingido pelo tiro. Segundo o UOL, a vítima era um homem de 35 anos, Babu Lal Yadav.

A gravação dura poucos segundos, mas é possível perceber que o noivo mira a arma para cima e a dispara, porém nada acontece. Então quando ele abaixa o revólver o tiro sai e acerta diretamente uma pessoa que está na plateia.

De acordo com a IstoÉ, o homem foi encaminhado para o hospital, porém acabou falecendo. O noivo, Manish Madhesia teve a arma apreendida após o ocorrido e foi preso. O caso segue sob investigação e está sendo tratado como homicídio culposo.