Noivos cancelam festa por causa do Covid-19 e doam toda comida para abrigo

Melanie e Tyler Tapajna vivem em Ohio, nos Estados Unidos, e tinham uma cerimônia paga para 150 convidados. Com a pandemia, o casal resolveu levar a refeição até o Laura’s Home Women’s Crisis Center, um abrigo para mulher solteiras com filhos

Resumo da Notícia

  • Um casal de noivos resolveu doar toda a comida do casamento para um abrigo
  • A festa foi cancelada por conta do Covid-19
  • Melanie e Tyler Tapajna vivem em Ohio, nos Estados Unidos

Um casal de noivos resolveu doar toda a comida do casamento para um abrigo depois que a festa foi cancelada por conta do Covid-19. Melanie e Tyler Tapajna vivem em Ohio, nos Estados Unidos, e tinham uma cerimônia paga para 150 convidados. “Já que tínhamos pago pela comida, poderíamos ter feito o casamento em outro lugar e ainda assim ter convidado a todos, mas não fazia sentido. Virei-me para Tyler e disse:‘ O que você acha de doar a comida? ’”, contou a noiva para o portal Sunny Skyz.

-Publicidade-
A refeição foi servida para 130 pessoas (Foto: Arquivo Pessoal)

Por causa da pandemia, a grande festa que os americanos tinham planejado teve que ser alterada para um simples casamento civil, com apenas 12 convidados. Como toda a cerimônia já tinha sido paga, a única dúvida era o que fazer com tudo aquilo. E assim os dois decidiram levar a refeição até o Laura’s Home Women’s Crisis Center, um abrigo para mulher solteiras com filhos. Os noivos fizeram questão de estar presentes no momento e conversar com as pessoas que estavam lá – ainda com os trajes da festa!

Os noivos doaram toda a comida para o abrigo (Foto: Arquivo Pessoal)

O jantar ficou em 2 mil dólares, aproximadamente 10.700 reais, e foi servido para 135 mulheres e crianças. O menu foi alterado para frango frito, feijão, salada e macarrão com queijo. “Pareceu uma ótima maneira de passar o dia do nosso casamento”, disse Tyler.

-Publicidade-

-Publicidade-