Noivos deixam festa de casamento para procurar cachorro que fugiu no meio da cerimônia

O casal passou a lua de mel dormindo no carro após um dia inteiro procurando pelo cão da família

Resumo da Notícia

  • O cachorro do casal fugiu da cerimônia, em direção a mata
  • As buscas duraram 28 horas
  • Até que o casamento teve um final feliz e o pequeno Crash pode voltar para casa

Era para ser um casamento inesquecível e foi! Às 16h do dia 14 de maio, os noivos britânicos Rachel e Daniel Munday faziam sua cerimônia de casamento na cidade de Oakham, distrito de Rutland. Estava tudo indo muito bem, até que veio a notícia. O cachorro do casal fugiu em direção a mata.

-Publicidade-

Eles contaram, ao jornal britânico, Daily Mail, tudo o que aconteceu, no dia, em detalhes.

Os noivos tinham acabado de realizar a cerimônia quando o cão sumiu (Foto: Arquivo Pessoal Rachel Munday)

Crash, de apenas oito meses, fazia parte da festa e estava sob os cuidados de uma babá, que num “piscar de olhos” perdeu o “melhor amigo” do casal, que correu em direção da floresta, passando rapidamente em meio aos convidados.

“Com certeza, tudo isso que aconteceu não era como esperávamos que nosso grande dia fosse. O dia estava indo tão bem, a chuva era nossa única preocupação inicialmente. Tivemos nossa recepção na casa da mãe de Dan. Foi adorável”, relembrou Rachel.

Assim que receberam a notícia, os noivos se mobilizaram para encontrar o cão. “E aí, antes que percebêssemos, 80% da festa de casamento estava procurando por Crash. Troquei meu vestido, pois não queria estragá-lo e começamos as buscas”, contou a recém-casada.

Os convidados também deram sua contribuição, mas ninguém conseguiu encontrar Crash. Então as buscas continuaram. A tradicional lua de mel foi trocada por uma noite mal dormida no carro. E como estava ficando cada vez mais difícil de localizar o cãozinho, o casal pediu ajuda para um amigo, especializado em buscas de animais perdidos, e optaram por usar um drone.

Até que, depois de 28 horas, a história teve final feliz. O cachorro foi encontrado dormindo atrás de uma árvore e conseguiu voltar com segurança para casa.

Passado o susto, o casal fez um churrasco com todos os convidados para recompensar o que foi perdido no dia da festa.

“Pensei que iríamos encontrar Crash em, sei lá, apenas 10 minutos, que ele acabaria chegando à recepção do casamento, e seria uma anedota engraçada. Não tive tempo de trocar de roupa quando saímos para procurar, e a roupa de casamento não era das mais confortáveis. Estou coberto de arranhões e bolhas. Mas deu tudo certo ao final. Estamos muito gratos a todos que vieram para ajudar”, concluiu o noivo.