Noivos fazem pedido inusitado para convidados do casamento: “Irracional pedir isso”

Os noivos exigiram um presente diferente do ‘tradicional’ e como muitos convidados não concordaram com o presente, o noivo desabafou no Reddit

Resumo da Notícia

  • Noivos exigiram presente inusitado e chocaram os convidados
  • Muitos deles não concordaram com o pedido do casal
  • E então o noivo foi desabafar no portal britânico Reddit

O casamento é um momento muito aguardado tanto pelos noivos como pela família. No entanto, neste caso, a briga foi entre o casal e os convidados, após eles receberem uma lista de presentes tanto quanto inusitada.

-Publicidade-

Os noivos pediram para os convidados itens para compor a decoração do ambiente do casório e o relato do noivo sobre a reação dos convidados foi divulgado no portal do Reddit é compartilhado pelo jornal britânico The Mirror.

No depoimento, o noivo conta que o casal ama marionetes e esse foi o tema decidido para o casamento, principalmente porque o casal se conheceu em uma aula sobre marionetes. Eles decidiram então, querer incluir bonecos na celebração e pediram ajuda dos convidados.

Ao invés de levarem presentes, eles teriam que levar uma marionete de alta qualidade. Mesmo com toda a história por traz das marionetes, os convidados não aprovaram a ideia. “Queremos que todos usem seus bonecos durante o casamento e a recepção. Todos eles podem ser controlados com uma mão e a ideia é que eles também sejam convidados do casamento”, iniciou ele.

O casal ficou chateado com a reação dos convidados
O casal ficou chateado com a reação dos convidados (Foto: Getty Images)

“Infelizmente, muitas pessoas ficaram insatisfeitas. Nossos pais, a minha cunhada e membros da família estão nos considerando ‘irracionais’. Estão preocupados em como vão conseguir comer, beber e dançar”, disse ele.

Os usuários do portal em contrapartida, concordaram com os convidados e acharam o pedido tanto quanto ‘inusitado’. “Acho que exigir que cada convidado gaste comprando fantoches para o seu casamento, é exagero”, disse um. Outro internauta falou: “Irracional exigir a compra de fantoches caros”.

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.