Noivos precisam usar panela gigante para ir ao casamento depois de perrengue com chuva

Houve uma enchente na Índia que quase impossibilitou um casal de se casar a sorte é que encontraram uma panela grande que coubessem os dois e foram flutuando até o local

Resumo da Notícia

  • Enchente na Índia faz com que casal ande em panela gigante
  • Os noivos estavam indo em direção ao casamento dentro da panela
  • Felizmente o casal conseguiu chegar a tempo

Um casal que mora em Alappuzha na Índia precisou encontrar um meio de transporte não tão comum para chegarem até o local que aconteceria o casamento na última segunda-feira. Após uma enchente que aconteceu no mesmo dia, os noivos tiveram que ir flutuando até o local em uma panela grande.

-Publicidade-

A inundação foi provocada por que o governo local decidiu abrir algumas das barragens que estavam quase transbordando. As chuvas em Kerala provocaram enchentes e deslizamentos de terra em várias áreas no fim de semana. Pelo menos 22 pessoas morreram.

O casal teve ajuda para poder chegar até o casamento
O casal teve ajuda para poder chegar até o casamento (Foto: Reprodução/G1)

Exército e Marinha da Índia precisaram ser acionados para auxiliar no resgate dos moradores das áreas mais afetadas. E felizmente os noivos conseguiram chegar até o local e realizar a cerimônia, os registros foram feitos e publicados no G1. 

O Corpo de Bombeiros de São Paulo listou algumas recomensações para evitar enchente. A principal recomendação é jamais tentar enfrentar uma enchente. Caso esteja em algum lugar em que o nível da água está subindo, é indicado ir para algum local mais alto sem risco. É importante também ficar atento a sinais de que você está em uma zona de perigo: rachaduras na parede ou no chão, afundamento do solo ou barulhos de coisas rangendo.