Nome de filha de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez é revelado em nova foto

O jogador do Manchester United e a esposa estavam à espera de gêmeos, porém um deles não resistiu. A filha recém-nascida já está em casa e bem

Resumo da Notícia

  • Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez já escolheram o nome da filha caçula
  • A bebê se chama Bella Esmeralda
  • O casal estava à espera de gêmeos, porém um deles não resistiu

Georgina Rodríguez contou neste sábado, 7 de maio, qual o nome escolhido para a filha caçula, com Cristiano Ronaldo. Por meio de uma publicação no Instagram com uma sequência de fotos da bebê, ela se declarou na legenda.

-Publicidade-
Georgina Rodríguez conta nome escolhido para filha com Cristiano Ronaldo
Georgina Rodríguez conta nome escolhido para filha com Cristiano Ronaldo (Foto: reprodução/Instagram/@georginagio)

“Bella Esmeralda 💚 18/04/22”, escreveu. Nos comentários, a escolha foi muito elogiada: “Ela é tão linda, parabéns”, “Esmeralda, gosto muito desse nome”, além de muitos emojis de coração e felicitações.

Bella Esmeralda foi o nome escolhido para a filha de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez
Bella Esmeralda foi o nome escolhido para a filha de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez (Foto: reprodução/Instagram/@georginagio)

Os seguidores também destacaram a semelhança da bebê com a irmã, Alana: “Ela se parece muito com a Alana”, “É igualzinha a Alana”. Além de Bella, o casal também é pai de Alana, Eva e Mateo. O jogador também é pai de Cristiano Ronaldo Jr.

Georgina Rodriguéz compartilhou fotos da filha para contar o nome escolhido
Georgina Rodriguéz compartilhou fotos da filha para contar o nome escolhido (Foto: reprodução/Instagram/@georginagio)

Gravidez e parto

No dia 18 de abril, o jogador de futebol Cristiano Ronaldo, que estava esperando gêmeos com a esposa Georgina, anunciou que um dos bebês havia falecido. Em uma nota compartilhada junto da esposa nas redes sociais, eles lamentaram o ocorrido.

“É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre”, dizia.

O casal recebeu o carinho e sentimento dos seguidores e amigos nas redes sociais. No dia 21 de abril, Cristiano compartilhou uma foto no Instagram com a família reunida e a filha recém-nascida no colo para contar que a filha e Georgina já estavam bem e em casa. Ele também se declarou para a bebê no dia 31 de abril com outra foto: “Amor para sempre”.

Nos comentários, Cristiano e a família receberam muito apoio e carinho. Inclusive durante um jogo do clube em que atua, Manchester United, o ídolo português foi aplaudido por torcedores rivais, do Arsenal.