Nome verdadeiro de Meghan Markle é divulgado após certidão de nascimento do filho vazar na internet

Após ser publicado na internet, o documento traz ainda o nome do meio de Archie, o cargo real da duquesa e ainda o hospital em que o menino nasceu

Resumo da Notícia

  • A certidão de nascimento de Archie foi vazada na internet
  • No documento é possível notar o nome verdadeiro de Meghan Markle
  • Lá, a duquesa tem outro cargo real
  • O nome do meio do bebê também foi divulgado
Família Real Britânica (Foto: Reprodução/Twitter/The Sunday Times Magazine)

Na noite do último sábado, 4 de abril, os fãs da família real britânica ficaram surpresos quando a certidão de nascimento de Archie, filho de Meghan Markle e príncipe Harry foi vazada nas redes sociais. Quando notaram o “nome materno” no registro, veio à tona o verdadeiro nome dela, além do cargo estabelecido na realeza, que não era de duquesa.

-Publicidade-

Dentre as revelações, foi descoberto que o nome de Archie é composto por Harrison e que Meghan, na verdade se chama Rachel! Na descrição de trabalho, ao invés de duquesa, está definido como Princesa do Reino Unido. O local de nascimento do bebê foi identificado e registrado como Hospital Portland, em Westminster, na Inglaterra, no qual custa mais de 100 mil reais por noite de internação.

Harry, Meghan e Archie (Foto: Reprodução Instagram / @chrisallertonphoto)

Nas redes sociais, muita gente ficou enfurecida e criticou Meghan Markle: “Rachael, pare a farsa! Você nunca foi uma princesa e recebeu ordens para parar de usar esse título! Você é e sempre foi uma farsa!”, disse um. “#MeghanMarkle #Rachel tem apenas ambições pessoais… O tempo a julgará… Para a maioria, ela é mediana”, escreveu outro.

-Publicidade-
A certidão foi vazada na internet (Foto: reprodução / Twitter @shana_badr)

O título de Meghan Markle aconteceu por ser a princesa Henry do País de Gales, por causa do marido, príncipe Hatty. Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge, também possui o título de “princesa” na certidão dos filhos, George, Charlotte e Louis.

A mãe de Archie disse que não tem o costume de usar o nome verdadeiro porque os pais, Thomas Markle e Doria Ragland, sempre a chamaram de Meghan desde o nascimento. No documento, o nome de Harry também é divulgado, e na verdade é Henry.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-