Nora de Tarcísio Meira fala de apoio paterno que ela e filha receberam: “Saudades dessa adoção”

O ator faleceu na última quinta-feira, dia 12 de agosto, vítima da covid-19

Resumo da Notícia

  • Tarcísio Meira faleceu aos 85 anos por complicações com a covid-19
  • Morita fagundes fez uma homenagem ao sogro
  • Ela agradeceu por ele ter adotado ela e a filha dela para a família

Mocita Fagundes fez uma homenagem ao sogro Tarcísio Meira, que faleceu, aos 85 anos, na última quinta-feira, 12 de agosto, por complicações com a covid-19. Ela é casada com o filho do ator que também se chama Tarcísio, e é mãe de Lisa, de 18 anos de idade, fruto de um antigo relacionamento.

-Publicidade-
Tarcísio Meira faleceu por complicações com a covid-19 (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na publicação feita no Instagram, ela compartilhou uma foto da filha ao lado de Tarcísio e falou mais uma vez sobre a saudade que sente do sogro. A mulher também agradeceu por ele ter acolhido tão bem ela e Lisa após o casamento com Tarcísio Filho.

Mociata compartilhou uma foto de Tarcísio ao lado da filha dela (Foto: Reprodução/ Instagram/ @mocitafagundes_oficial)

Na legenda da publicação ela escreveu: “Fevereiro desse ano. Minha filha completando 18 anos e recebendo o olhar carinhoso do Tarcisão. Um momento familiar super especial que agora está eternizado. Nunca havia compartilhado essa foto. Jovens não gostam muito de exposição… mas a Lisa há de me perdoar. Afinal, o amor está aí, numa queridice sem fim”.

E finalizou dizendo: “É disso que eu vou sentir saudades. Desses momentos do cotidiano familiar. Dessa ‘adoção’. Quando a dor passar e só ficarem as boas lembranças, vou olhar para essa foto e só conseguir sorrir. Hoje… ainda não. Obrigada Tarcisão”.