Nora de Tarcísio Meira fala sobre os 2 meses da morte do ator em homenagem: “Só me resta rezar”

Mocita Fagundes, mulher de Tarcísio Filho, fez um post no Instagram para desabafar sobre a saudade que sente

Resumo da Notícia

  • Fez 2 meses da morte de Tarcísio Meira
  • A nora do ator, Mocita, fez um post em homenagem
  • Os seguidores desejaram forças à família

Mocita Fagundes, mulher de Tarcísio Filho e nora de Tarcísio Meira, fez um post no Instagram para desabafar sobre os 2 meses da morte de Tarcísio, que faleceu por complicações da covid-19. “Ainda não consigo dizer ‘morte’, essa palavra soa horrível”, disse ela.

-Publicidade-
A nora de Tarcísio Meira fez uma homenagem para ele no Instagram
A nora de Tarcísio Meira fez uma homenagem para ele no Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)

Amanhã, dia 12 vai fazer dois meses da tua partida. Ainda não consigo dizer…morte. (essa palavra soa horrível…) Pra mim, tu tá “encantado” em algum lugar lindo… tu sempre quis que o Tarcisinho fizesse uma comidinha pra vocês lá em casa né? Agora me apego a essas lembranças lindas… e delas a gente vai levando esses dias com mais leveza. Sempre mandei flores pra ti em datas especiais”, escreveu na legenda.

“Sempre te liguei e tu sempre me respondia com aquela voz linda e muito sorriso. Sempre amei ouvir tuas histórias. Sempre adorei teu jeito “clássico” de falar. Sempre elogiei tua elegância”, continuou.

Amanhã… dois meses. Agora só me resta rezar. Meu lado espiritual quer acreditar que tu tá tri bem. Tu “sempre foi” um homem íntegro, que ajudou muita gente, sempre fez o bem. Com absoluta certeza tu é um espírito de muita luz. Difícil “sem tu aqui.“ Sempre sempre sempre, teremos muita saudade. Afinal, o amor nunca morre, só se transforma. Tarcisão querido. Que o céu te festeje eternamente”, finalizou Mocita.

O sonho

Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho e nora de Tarcísio Meira, contou para os seguidores das redes sociais que sonhou com o sogro após a morte. Tarcísio Meira faleceu após complicações da covid-19 em agosto deste ano.

Por meio de um post no Instagram, Mocita afirma para os fãs que viu o local que o sogro está, e que ele é “de muita luz”. “Sonhei que eu estava sentada no chão, Tarcisinho sentado no sofá na minha frente um pouco mais para a direita. A Glória estava numa cadeira à minha esquerda. Não tenho certeza, mas acho que estávamos na varanda do sítio”, relata ela, de início.

“Estávamos conversando tranquilamente quando ele chegou e se sentou ao lado do Tarcisinho. Eu olhei pra ele admirada e falei ‘Nossa, Tarcisão! Como tu tá bonito!’, e ele me olhou e respondeu com esse sorriso aí da foto… ‘— Você acha?’ E eu olhei pra Glória e perguntei: ‘— Tu não tá vendo ele?’ E aí eu acordei…”, se emociona a nora. Enfim, Mocita aproveitou o espaço para relembrar com carinho do ator.

Ela publicou o relato nas redes sociais
Ela publicou o relato nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Iluminado, sorridente, voz altiva. Não estava ofegante e caminhava firme. Vestia polo bege e bermuda no mesmo tom. Elegante como sempre. Fiquei tri feliz de ter sonhado com ele”, finalizou. Os fãs se emocionaram com o relato, e não deixaram de comentar sobre a experiência na publicação.

“Poxa Mocita …fui as lágrimas ao ler sobre seu sonho…parabéns pela sua grandiosa visita ele veio p dizer que está bem que está em paz”, declarou um seguidor. Outro ainda completa, sobre a foto que acompanha o relato, “Esse sorriso é inesquecível saudades”.