Nora de Tarcísio Meira homenageia o ator em foto de Natal: ‘O Sol sempre volta a brilhar’

A família se reuniu na fazenda de Porto Feliz, onde Tarcísio e Glória Menezes ficaram em quarentena até serem internados com Covid-19

Resumo da Notícia

  • Mocita Fernandes, nora de Tarcísio Meira, registrou primeiro Natal em família sem o ator;
  • Tarcísio Meira faleceu em agosto deste ano vítima das complicações da Covid-19;
  • A nora homenageou Tarcísio ao longo do fim de semana natalino.

A nora de Tarcísio Meira, mostrou a família reunida e relembrou com saudade de Tarcísio nas redes sociais durante o fim de semana festivo. A família se reuniu para o primeiro Natal sem a presença do ator na fazenda da família em Porto Feliz, local onde viveu seus últimos dias antes de ser internado por complicações da doença e falecer em agosto deste ano.

-Publicidade-
“E o sol sempre volta a brilhar. Feliz Natal!” escreveu Mocita
“E o sol sempre volta a brilhar. Feliz Natal!” escreveu Mocita (Foto: Reprodução/Instagram)

Em outra postagem, a nora republicou uma homenagem feita a Tarcísio por uma página de fãs em que o ator aparece vestido de Papai Noel na novela ‘Louco por Elas’, de 2012.

“O instagram da Glória Menezes postou essa queridice de natal que eu reposto com carinho imenso. O Tarcisão de Papai Noel no último episódio de ‘Louco por Elas’, contracenando com a Glória. A casa tá cheia. E tá super bacana. Família reunida, crianças correndo pela casa, abraços e sorrisos. Mas tem um sentimento geral de…’tá faltando ele’. Tarcisão. Tu estarás sempre presente na tua casa. Sempre.”, desabafou Mocita.

Saudade

Desde a partida do ator com mais de 60 anos de carreira, Mocita Fagundes relembra frequentemente de Tarcísio e do vazio deixado após a triste perda que a família enfrentou.

Mocita Fagundes, mulher de Tarcísio Filho e nora de Tarcísio Meira, fez um post no Instagram para desabafar sobre os 2 meses da morte de Tarcísio, que faleceu por complicações da covid-19. “Ainda não consigo dizer ‘morte’, essa palavra soa horrível”, disse ela.