Nostalgia! Bonecos de ‘He-man & the Masters of Universe’ são relançados junto com nova série

Mattel, com parceria da Netflix, trouxeram de volta o desenho animado de 1980 com duas novas séries e brinquedos com ar retrô para entreter toda a família!

Resumo da Notícia

  • Mattel traz 'He-Man and the Masters of the Universe' de volta com brinquedos retrôs e duas novas séries
  • Depois de 30 anos houve o retorno da marca nunca esquecida pelas crianças dos anos 1980
  • A retomada é um ótimo programa familiar que entretem e ensina valores importantes para as mais variadas gerações

Depois de mais de 30 anos, a Mattel trouxe de volta a marca “He-man and the Masters of the Universe”! Com isso os fãs vão ter a possibilidade de conhecer mais histórias do “homem mais poderoso do universo” com duas novas séries com parceria da Netflix e os que eram crianças quando assistiam ao desenho podem introduzir hoje aos filhos e familiares que não conheciam o personagem, criando um programa divertido para toda a família!

-Publicidade-

Não só, mas a empresa também anunciou o lançamento de figuras de ação com design inspirado nos bonecos comercializados em 1980. A força de Grayskull é uma narrativa que traz consigo um tom futurista, misturado com ficção científica e magia. O enredo engloba ensinamentos fundamentais aos pequenos, como amizade, heroísmo e auto-capacitação, inspirando as mais variadas gerações.

Os brinquedo inspirado nos lançados em 1980 (Foto: Divulgação)

Os brinquedos ficaram disponíveis no dia das crianças, 12 de outubro, e contém 10 figuras com ótimos pontos de articulação e ar retrô. Entre os lançamentos estão os personagens emblemáticos He-man, Esqueleto, Gorpo, Teela e Homem-Fera, além do Gato Guerreiro, fiel companheiro de He-Man, e o Jet Sled, veículo icônico do protagonista.

-Publicidade-

Sobre as séries, elas serão lançadas na Netflix. “Masters of the Universe: Revelation”, foi o nome escolhido para a nova adição à plataforma de streaming. Lá o desenho animado que terá enfoque nas histórias ainda não resolvidas da era clássica da animação nos anos 80, retomando muitas das aventuras dos protagonistas. O elenco que dará voz aos personagens na versão em inglês conta com as estrelas Mark Hamill (Esqueleto), Chris Wood (He-Man) e Lena Headey (Evil-Lyn).

A série com parceria da Netflix é um ótimo programa familiar! (Foto: Reprodução/ Instagram @heman)

Já a segunda vai ser mais focada nos personagens marcantes da franquia, trazendo histórias completamente novas sobre eles. Chamada “He-Man and the Masters of the Universe”, a série tem o objetivo de apresentar às famílias o mundo de “Masters of The Universe” e inspirá-las a descobrirem a própria força interior.

O Prime Day da Amazon está chegando! Nos dias 13 e 14 de outubro, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site da Amazon. Confira as ofertas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados, e direito a frete grátis nas compras do site.

-Publicidade-