Nostalgia! Catherine O’Hara recria cena icônica de ‘Esqueceram de Mim 2’ e vídeo viraliza

A atriz interpretou Kate McCallister, a mãe de Macaulay Culkin, em ‘Esqueceram de Mim’

Resumo da Notícia

  • Catherine O’Hara já entrou no espirito natalino
  • Duas décadas depois do grande sucesso, a mãe de Macaulay Culkin nos filmes da franquia 'Esqueceram de Mim' usou as redes sociais para recriar cena icônica
  • O vídeo foi compartilhado por um fã no TikTok da atriz canadense e viralizou nas redes sociais

Catherine O’Hara já entrou no espirito natalino. Antes de interpretar Moira Rose de ‘Schitt’s Creek’, a atriz atuou como Kate McCallister, a mãe de Macaulay Culkin nos filmes da franquia ‘Esqueceram de Mim‘. Duas décadas depois do grande sucesso, ela usou as redes sociais para recriar cena icônica da obra.

-Publicidade-

Para matar a saudade dos fãs da franquia, segundo a revista Monet, nessa semana Catherine, de 66 anos, apareceu em um vídeo recriando a cena em que a sua personagem percebe que a família saiu para outra viagem sem o filho Kevin em ‘Esqueceram de Mim 2’.

A atriz aparece em uma tela dividida, do lado esquerdo está a imagem dela hoje, com os cabelos longos e loiros, e à direita, na cena do filme de 1992, com o cabelo ruivo. Ela então se vira para a câmera gritando “Kevin!” antes de cair para trás.

Ela recriou a cena quase 30 anos depois do filme (Foto: Reprodução/ Youtube e TikTok)

O vídeo foi compartilhado por um fã no TikTok da atriz canadense e viralizou nas redes sociais. A versão original do clipe é, na verdae, parte de uma homenagem ao falecido cineasta John Hughes, que escreveu e produziu os dois filmes da franquia. Estrelas de muitos dos seus filmes clássicos recriaram algumas de suas falas mais famosas. O vídeo de quase cinco minutos da série ‘Reunited Apart’, do ator Josh Gad, apareceu pela primeira vez no YouTube no dia 30 de junho de 2020.

Veja o vídeo do tributo: