Nostalgia da infância: 7 filmes da Barbie que chegam na Netflix durante o mês de maio

A plataforma Netflix anunciou que adicionará 7 filmes do universo da Barbie no catálogo ao longo do mês de maio. Fãs celebraram o anuncio nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • A plataforma Netflix anunciou que adicionará 7 filmes da Barbie no catálogo
  • Alguns filmes já estão disponíveis, mas o resto só entrará na semana seguinte
  • Os fãs da boneca celebraram o anuncio nas redes sociais

A plataforma Netflix anunciou neste domingo, 1 de maio, os novos filmes e séries que vão adicionar no catálogo durante o mês de maio. Mas entre os filmes, alguns dos que mais chamaram a atenção do público, foram os 7 filmes da Barbie que vão entrar para a plataforma!

-Publicidade-
Netflix anuncia 7 filmes da Barbie que adicionarão no catálogo
Netflix anuncia 7 filmes da Barbie que adicionarão no catálogo (Foto: Reprodução/Youtube Central Barbie BR)

Os filmes da personagem já conquistaram o coração de diversas crianças através das gerações, e agora ficará mais fácil visitar o passado e fazer uma maratona com os filmes dela. Além disso, a geração mais nova poderá acompanhar a jornada da personagem e entender o porquê que ela continua sendo um sucesso.

Os filmes da Barbie trazem um gostoso sabor da infância, mas também passa mensagens importantíssimas sobre sororidade, amizade e feminismo, pois sempre luta pelos seus direitos! Então realmente é um filme perfeito para assistir com toda família.

Os títulos que entrarão no catálogo da plataforma são esses:

  • Barbie e o Segredo das Fadas – Já disponível
  • Barbie e os Tênis Mágicos – Já disponível
  • Barbie na vida de sereia 2 – Já disponível
  • Barbie e os Agentes Secretos – Disponível dia 16 de maio
  • Barbie Escola de Princesas – Disponível dia 16 de maio
  • Barbie Um Natal Perfeito – Disponível dia 16 de maio
  • Barbie a Princesa e a PopStar – Disponível dia 16 de maio

Os fãs da personagem já foram logo comentar nas redes sociais da plataforma, celebrando a entrada dos filmes na Netflix: “É hj que tenho maratona Barbie!”, disse um comentário. “Agora vou poder obrigar minha prima a assistir os filmes da Barbie comigo, já q ela não teve infância”, celebrou outro.

A página da plataforma ainda respondeu brincando com alguns fãs que pediam mais filmes da boneca loira: “Vamos tirar um momento pra apreciar os que entraram, depois a gente fala sobre os que ainda faltam!”, respondendo um dos comentários que pedia o filme Barbie e as 12 Princesas Bailarinas.