Nostalgia! Elenco do Castelo Rá-Tim-Bum deixa mensagem especial na quarentena e mata a saudade dos fãs

Com um vídeo publicado nas redes sociais, os personagens apareceram para mandar um recado importante sobre o coronavírus e relembraram a infância de muita gente

Resumo da Notícia

  • Com um vídeo, eles deixaram um recado muito importante sobre a quarentena
  • A gravação, publicada por Marcelo Tas, viralizou nas redes sociais
  • Grande parte do elenco aparece na gravação
  • Os fãs puderam matar as saudades de um programa que marcou muito a infância
Que nostalgia! (Foto: reprodução / Instagram @tchau_nao_ate_amanha)

No último domingo, 12 de abril, os fãs de Castelo Rá-Tim-Bum ganharam uma surpresa para lá de especial. Apesar de matar as saudades, o elenco trouxe uma mensagem muito importante sobre manter o isolamento social, que foi causado pela pandemia de coronavírus.

-Publicidade-

No vídeo, é possível ver Nino (Cássio Scapin), Penélope (Angela Dipp), Dr. Victor (Sérgio Mamberti) Zequinha (Freddy Allan), Dr. Abobrinha (Pascoal da Conceição), Biba (Cinthya Rachel) e ainda a cobra Celeste! A gravação foi publicada no Twitter de Marcelo Tas, que na época fazia o papel do Telekid, famoso pelo bordão “porque sim não é resposta”.

Após viralizar na internet, o vídeo ressaltou a importância de manter a quarentena e ficar em casa neste momento tão difícil, para evitar a propagação do vírus. No início de março, o programa infantil já havia voltado a ser falado durante a pandemia por causa da música “Lavar as Mãos“, de Arnaldo Antunes, como forma de conscientização.

-Publicidade-

Olha só:

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!