Nostalgia! Tatá Werneck relembra primeiro encontro com Xuxa durante estreia na TV

Apresentadora usou o Instagram para compartilhar uma lembrança e comemorar a presença da Rainha dos Baixinhos no programa ‘Lady Night’

Resumo da Notícia

  • Tatá Werneck compartilhou uma lembrança para comemorar a presença da Xuxa no programa 'Lady Night'
  • Na publicação a apresentadora relembrou a primeira participação na TV, que foi ao lado da Rainha dos Baixinhos
  • Confira o vídeo

Nesta terça-feira, 03 de outubro, Tatá Werneck usou o Instagram para compartilhar uma lembrança e comemorar a presença da Xuxa no programa ‘Lady Night’. Na publicação a apresentadora relembrou a primeira participação na TV, que foi ao lado da Rainha dos Baixinhos.

-Publicidade-
Apresentadora agradeceu a presença da Xuxa (Foto: Reprodução / Instagram / @tatawerneck)

Na legenda da publicação, Tatá agradeceu o reencontro com Xuxa e comemorou o sucesso “Essa foi a primeira vez que apareci na TV. Se os sonhos se tornam realidade? Sim! Obrigada meu Deus amado! Hoje ela é minha convidada”, escreveu, sem detalhar o ano que o programa foi exibido.

Os seguidores de Tatá Werneck adoraram o registro e não dispensaram elogios. “Você sempre foi talentosa. Parabéns”, afirmou um seguidora. “Fofa. Nasceu para brilhar”, disse outra. “Tem gente que nasce pronta”, destacou uma terceira fã.

-Publicidade-

Confira o vídeo:

Essa não é a primeira vez que Tatá mostra lembranças com Xuxa! Após uma entrevista a dupla reproduziu uma foto que tiraram quando Tatá ainda era criança e com bom humor, claro, Tatá agradeceu a convidada. “Deus, obrigada. Obrigada, Xuxa Meneghel 🙂 Obrigada, STEVEN SPIELBERG. Que nunca me ajudou. Mas sei que quando vir esse post vai tomar vergonha na cara e me ajudar”, brincou Tatá na legenda da publicação.

Confira a publicação:

Foto de antes e depois (Foto: Reprodução / Instagram @tatawerneck)

Recentemente também pelo Instagram, Tatá já havia comemorado a presença de Xuxa em no programa na TV Globo, com uma foto da estrela chegando ao Projac. No texto, a humorista lembrou que estreou na televisão em uma ponta no “Xuxa Park”, em 1994, e nomeou os encontros com a apresentadora  como “transformadores”.

Na legenda ela também agradeceu  à Record e à equipe do programa. “Hoje eu realizei um sonho. Eu comecei na Xuxa aos 11 anos. Eu fiz a última entrevista do programa da Xuxa na Globo. Ela me deu o primeiro presente da deusa. E hoje ela me concedeu não uma entrevista: mas um momento de olhar pra vida e acreditar em cada verso de Lua de Cristal! Encontrei poucas e transformadoras vezes. Te amo”, escreveu a comediante.

Na entrevista com Tatá, Xuxa falou sobre a infância, relembrou o início da carreira de modelo, a trajetória na televisão e contou se já mentiu para alguma criança durante os programas.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-