Nostalgia! Ursinhos Carinhosos que marcaram a década de 90 voltam a ser vendidos

Após muitos pedidos de pessoas, a fabricante Estrela relança os bonecos dos Ursinhos Carinhosos, que marcaram a década de 80 e 90

Resumo da Notícia

  • Ursinhos carinhosos, desenho que marcou época, é relançado pela fabricante Estrela
  • Os personagens foram muito conhecidos em bilhetinhos para carta e viraram brinquedos e desenho animado depois
  • As pessoas ficaram nostálgicas e comentaram sobre a volta do brinquedo

Os tão conhecidos Ursinhos Carinhosos surgiram em 1981 nos Estados Unidos, com o intuito da imagem deles ser usada em cartões para desejar feliz aniversário, boas festas e até mesmo para enviar aquele ‘correio-elegante’. Os personagens alcançaram um público muito além do esperado e cativaram várias pessoas. Com todo esse sucesso, após 2 anos de criação, a imagem se tornou desenho animado, linha de brinquedos e até capa de cadernos escolares.

-Publicidade-

Mesmo os ursinhos sendo criados em 1981, eles só chegaram ao Brasil em 1985. Com a notícia, os internautas ficaram nostálgicos nas redes, comentando sobre a infância. “Eu brincava muito com eles, estou feliz que minha filha também poderá ter a mesma experiência” falou uma internauta no Twitter.

Depois de um tempo, os bonecos pararam de ser vendidos, mas a boa notícia é que em 2022 eles serão relançados pela fabricante Estrela, trazendo o sonho de adultos da década de 80 e 90. Segundo Aires Fernandes, diretor de marketing da Estrela contou sobre a decisão.

Serão vários modelos para colecionar
Serão vários modelos para colecionar (Foto: Reprodução/ Instagram @brinquedosestrela)

“Foram tantos pedidos. Temos o Centro de Atendimento ao Consumidor, que recebe sugestões de relançamento. Todos os anos, os Ursinhos Carinhosos estavam entre os top 5 mais pedidos. Tanto que a gente relançou há menos de um mês e já houve uma repercussão extraordinária, em duas semanas esgotou o que era para três meses. Tem um movimento nostálgico. São pessoas que naquela época tiveram os ursinhos e perderam, ou queriam ter e não podiam, e agora conseguem ter e vão poder brincar com seus filhos e netos” finalizou.

Muitos adultos vibraram com a notícia
Muitos adultos vibraram com a notícia (Foto: Reprodução/ Instagram @brinquedosestrela)

A identidade dos ursinhos está quase igual, com o mesmo tamanho, corpo, pernas e braços do mesmo formato. As únicas diferenças são que agora eles não tem mais cabelo, e, as expressões faciais foram mudadas.

Na publicação do perfil oficial da fabricante Estrela, muitos seguidores comemoraram sobre a volta dos ursinhos. “Ahhh eu quero…e minha mãe também!” disse uma. “Eu amava o desenho! Tinha todos, e agora vou fazer minha coleção! Nostalgia pura”.

Serão 6 modelos para colecionar
Serão 6 modelos para colecionar (Foto: Reprodução/ Instagram @brinquedosestrela)