Nostalgia! Xuxa leva Sasha para casa onde passou a infância em Santa Rosa

A apresentadora compartilhou o momento nos Stories do Instagram

Resumo da Notícia

  • Xuxa leva Sasha para casa onde passou a infância em Santa Rosa
  • A apresentadora compartilhou o momento nos Stories do Instagram
  • O marido de Sasha, João Figueiredo, também foi para o local

Momento nostalgia! Gravando uma série documental que aborda a vida pessoal e profissional para o GloboPlay, Xuxa voltou para a cidade natal, em Santa Rosa, Rio Grande do Sul, para revisitar a casa onde passou a infância e cresceu. Para acompanhá-la na visita e gravações, ela levou a filha, Sasha e o genro, João Figueiredo.

-Publicidade-
Xuxa levou Sasha e João Figueiredo para visitarem a cidade natal
Xuxa levou Sasha e João Figueiredo para visitarem a cidade natal (Foto: Reprodução Instagram @xuxameneghel)

Nos stories do Instagram, ela compartilhou detalhes do momento, com um vídeo mostrando a chegada no local, onde foi recebida junto a família por um grande grupo de fãs.

“Minha Santa Rosa, como tenho orgulho de ter nascido nessa terra vermelha, cheia de gente simples e carinhosa. Como fico feliz em ver que você cresceu, mas não perdeu o que mais me encantava: seu cheiro, sua beleza simples, seu povo acolhedor? Como me orgulho de dizer que sou santa-rosense!”, declarou a apresentadora na ocasião.

Entre os passeis que fez, o que a loira mais compartilhou foi a visita à casa antiga, que hoje se transformou em um museu em sua homenagem. “Saindo de Santa Rosa com a alma em paz e o coração cheio de amor. Obrigada ao meu povo, minha família… Desculpa não ter agarrado vocês como eu queria, essa pandemia tá me podando muito. Sintam se abraçados por mim… E muito obrigada”, escreveu ela, ao deixar a cidade. Veja alguns momentos clicando aqui.