Nova edição da Pais&Filhos aborda impacto da pandemia nos pais e recém-nascidos

Um vírus chegou e com ele uma nova geração: os coronials. Saiba o que isso significa e confira outras reportagens para te ajudar na missão de educar crianças

Resumo da Notícia

  • A nova edição da Pais&Filhos já está disponível
  • A matéria de destaque fala sobre o efeito da pandemia do coronavírus nos bebês e pais
  • Com o vírus, também surgiu uma nova geração: os coronials
  • Fique por dentro do que acontece no universo da parentalidade, com dicas e serviços

Tem edição nova na área! Nela, trazemos como matéria de destaque as transformações e efeitos da pandemia do novo coronavírus para os pais e recém-nascidos, que vieram ao mundo nesse período. Um vírus chegou e com ele uma nova geração: os coronials. Com entrevistas, relatos e dados de estudos, é possível entender, de fato, os impactos dessa questão global.

-Publicidade-
A nova edição da Pais&Filhos está no ar. Confira várias reportagens especiais para ajudar na criação dos filhos (Foto: Getty Images)

Após praticamente um ano da declaração de pandemia pela Organização Mundial da Saúde, que aconteceu em 11 de março de 2020, reforçamos a necessidade de cuidar de si. Com a quarentena, emocional e físico abalados, esse ponto se tornou ainda mais necessário e urgente.

Sobre as futuras gerações, não é possível dar certeza de nada, porém apontamos algumas pesquisas que podem indicar caminhos. Acima de tudo, vale utilizar todas as informações que temos em mãos hoje, aplicá-las da melhor forma e adaptadas ao contexto de cada família; e cuidar não apenas do bebê, mas de si e da sua saúde como um todo. Afinal, é nos momentos de crise que surgem grandes oportunidades.

Além desta reportagem, você também confere matérias sobre a importância dos exames de rotina, seja virtual ou presencialmente, o que vale é não deixar passar; os motivos dos choros da criança, para entender os principais gatilhos com estratégias para acalmar seu filho nesse momento; além de algumas dicas para fazer o seu filho amar todos os tipos de comida. Pode parecer um sonho distante agora, mas isso é possível.

Acesse pelo aplicativo Revista Pais&Filhos, que está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular!