Nova edição da Pais&Filhos discute importância de deixar seu filho ser protagonista da própria história

É comum que os pais tentem proteger as crianças de tudo e todos, porém é fundamental deixá-las lidar com os próprios desafios

Resumo da Notícia

  • Já está no ar a nova edição da Pais&Filhos
  • A matéria de capa destaca que é importante que as crianças aprendam a lidar com as próprias questões
  • Confira outras matérias para a família toda no aplicativo ou revista física

Tem edição nova no ar! Desta vez, a matéria de capa reforça a necessidade dos pais deixarem os filhos aprenderem a lidar com os próprios conflitos. Nós sabemos que dá vontade de intervir e ajudar na melhor das intenções, porém é importante que as crianças exercitem as habilidades e saibam resolver essas questões sozinhas.

-Publicidade-
É importante que seu filho saiba resolver as próprias questões
É importante que seu filho saiba resolver as próprias questões (Foto: Divulgação)

Por isso, vale a pena se questionar: você está ajudando ou apenas resolvendo os problemas do seu filho por ele? O excesso de cuidados pode ser negativo para o seu filho e uma coisa é certa: você vai se surpreender com a capacidade dele!

Mas claro, isso faz parte de um processo. As frustrações farão parte do caminho e também é importante que seu filho saiba lidar com isso. Nesse sentido, os pais são fundamentais para acolher esse sentimento.

Além desta reportagem especial, também temos uma entrevista com Rafael Zulu. O pai de Luiza e Kalu reforçou o amadurecimento com a chegada dos filhos e a importância do afeto e respeito na criação; uma matéria com tudo o que você precisa saber sobre teste de ovulação, uma ferramenta que pode te ajudar a aumentar as chances de engravidar; e uma fórmula simples para garantir uma alimentação diversificada e divertida para a família.

Para conferir a edição completa, basta baixar o aplicativo Revista Pais&Filhos, para iOS e Android, acessando a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular!