Nova edição da Pais&Filhos fala sobre diferentes realidades da parentalidade

Durante o 11º Seminário discutimos sobre as expectativas e a prática da rotina em família – que envolve erros e acertos! Confira uma matéria especial com as palavras-chave dessa troca

Resumo da Notícia

  • Tem mais uma edição da Pais&Filhos no ar
  • Nela, destacamos uma matéria sobre a realidade das famílias brasileiras em relação à parentalidade e como os erros e acertos aparecem na rotina
  • Confira essa e outras reportagens para te ajudar na criação dos filhos nas revistas físicas ou através do aplicativo "Revista Pais&Filhos"

Tem edição nova disponível! E como resultado das 8 horas ao vivo do 11º Seminário Internacional Pais&Filhos, elegemos 16 palavras-chave que foram discutidas e representaram a realidade das famílias brasileiras quando o assunto é maternidade e paternidade.

-Publicidade-
A nova edição da Pais&Filhos já está no ar para discutir sobre as expectativas e realidade da parentalidade (Foto: Divulgação)

Foram 10 páginas para reforçar que os erros e acertos fazem parte do caminho e são fundamentais para o desenvolvimento em todos os aspectos. Muito mais do que trazer o significado das palavras que levantamos no dicionário, apontamos o impacto de cada uma delas para pais, mães e toda rede de apoio.

Além disso, você também confere mais sobre os bastidores do nosso evento para chegar ao resultado que você conferiu na tela, além de mais detalhes das palestras, mesas-redondas, pocket-show, sorteios e ativações.

Nesta edição também trazemos matérias com truques infalíveis para você conseguir fazer teu filho de escutar de primeira e até uma técnica experimental no Brasil que traz de volta o sonho da parentalidade: o transplante de útero.

Acesse a edição completa pelo aplicativo Revista Pais&Filhos, que está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular!