Nova edição da Pais&Filhos fala sobre recomeços após pandemia do divórcio

Em junho de 2020 destacamos na capa o aumento de separações no Brasil e no mundo. Voltamos a conversar com essas famílias para entender como estão hoje

Resumo da Notícia

  • Tem edição nova da Pais&Filhos no ar
  • Nela, resgatamos as personagens da capa de junho de 2020 sobre pandemia do divórcio para entender como as famílias estão hoje
  • Você confere essa e outras reportagens especiais na revista impressa ou no nosso aplicativo Revista Pais&Filhos

Tem edição nova no ar! Após um ano de uma capa relatando a pandemia do divórcio, voltamos a entrar em contato com os especialistas e as famílias para entender o que aconteceu durante esse tempo, como estão agora e o que esperam para o futuro.

-Publicidade-
A nova edição da Pais&Filhos volta a contatar as personagens sobre pandemia do divórcio para saber como estão hoje (Foto: Divulgação)

A matéria “A vida continua” mostra que o fim trouxe a chance de recomeço – com um capítulo muito mais feliz para todos. Afinal, uma coisa é certa: só cria filho feliz, uma mãe e um pai, feliz. E tem mais, o relacionamento entre o casal pode até chegar ao fim, mas pai e mãe são para sempre.

Na revista, você também confere outras reportagens especiais, como “Eles só precisam de amor”, que fala sobre a importância da paternidade ativa e benefícios do vínculo entre pai e filho para ambos; e “Preparando o caminho” que reforça a necessidade de conversar com o seu filho sobre a retomada da rotina fora de casa, quando isso for possível.

E tem entrevista exclusiva com Daiana Garbin, a mãe de Lua, comentando sobre esse primeiro ano de vida da filha e a relação com Tiago Liefert, além de matérias provando que a soneca vai muito além de um descanso e as crianças podem, sim, participar das tarefas domésticas.

Essas e muitas outras reportagens para te ajudar na missão de criar filhos para o mundo, você encontra nesta edição, que está disponível pelo aplicativo Revista Pais&Filhos, para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular!