Nova edição da Pais&Filhos mostra que é possível curtir o verão com amor e cuidado

A revista já está disponível para você conferir tudo. Veja algumas dicas e formas de tornar esse início de ano inesquecível ao lado de quem você ama

Resumo da Notícia

  • Tem revista fresquinha da Pais&Filhos para você
  • Nesta edição, mostramos algumas formas de curtir e aproveitar a estação mais quente do ano
  • Confira também outras reportagens especiais para te ajudar na criação do seu filho

A nova edição da Pais&Filhos já saiu! Na capa, trazemos como destaque a necessidade de viver o agora, aproveitando o verão com tudo o que ele tem para oferecer. Por isso, as matérias de destaque mostram algumas formas de tornar esse início de ano inesquecível, com 30 atividades que as crianças podem testar (e por que não incluir toda a família nessa?).

-Publicidade-
A revista já está disponível de forma digital (Foto: Divulgação)

Além disso, é a oportunidade perfeita para colocar a mão na massa em família. Com as temperaturas mais altas, um sorvete cai muito bem, então, indicamos algumas receitas geladas para se refrescar. Dá para escolher apenas uma ou fazer todas e deixar a sobremesa completa.

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

-Publicidade-

Nesta edição, você também confere uma reportagem especial sobre educação. O ano que passou não foi fácil em relação aos estudos, mas isso não deve e nem pode ser motivo para desânimo. É possível fazer o seu filho ter prazer pela aprendizagem e mostramos ao longo de 6 páginas como os pais podem ajudar e estimular esse amor. Lembrando que é brincando que se aprende também.

Veja a cobertura completa do 10º Seminário Internacional Pais&Filhos. O evento, que aconteceu no dia 1º de dezembro, contou com 8 horas seguidas de live com o tema “Quem ama cria”, que contou com vários especialistas, palestras, mesa redonda e até um pocket show. Se você perdeu algum detalhe, é a chance de conferir. Se acompanhou ao vivo, pode relembrar.

Acesse pelo aplicativo Revista Pais&Filhos, que está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular!

-Publicidade-