Nova plataforma promete facilitar a sua vida quando você precisar de uma babá de última hora

Venha conhecer a Babysits

Babysits é a nova plataforma para conectar pais e babás (Foto: Reprodução / Instagram @babysits)

Se você já passou pela experiência de tentar encontrar uma babá de última hora, você sabe bem que pode ser um sufoco! A Babysits é uma comunidade e plataforma online com o objetivo de conectar pais e babás no Brasil todo por um preço super acessível e de forma super simples.

-Publicidade-

De acordo com Letícia Muniz, gerente de Marketing, a Babysits existe desde 2008 em países como Holanda, Bélgica, França e Reino Unido. Na plataforma online, as babás podem montar seus currículos com suas qualificações. Os pais, por sua vez, podem criar perfis para divulgarem as vagas com as especificidades que desejam.

A Babysits é uma comunidade e plataforma online com o objetivo de conectar pais e babás no Brasil todo (Foto: Divulgação)

Para as babás, o serviço é gratuito. Em entrevista para a Pais&Filhos, Letícia explicou que para os pais, o serviço de divulgar a vaga não é cobrado. “A partir do momento que as babás entram em contato, eles precisam fazer um upgrade para uma conta premium que cobrará R$16,90 por mês”, ela disse.

-Publicidade-

O diferencial da Babysits é a entrevista que os pais podem fazer com as babás e também o acréscimo de referências que elas conseguem colocar no site. “As babás conseguem colocar referências tanto de usuários da plataforma quanto de pessoas de fora”, diz Letícia.

As babás conseguem colocar referências tanto de usuários da plataforma quanto de pessoas de fora” (Foto: Divulgação)

De acordo com Letícia, atualmente o site tem uma base de mais de 2500 babás cadastradas. Além disso, as babás podem fazer uploads de cursos e qualificações que comprovem a experiência delas e também colocar as redes sociais para contato.

Leia também:

Mãe procura babá para trabalhar vestida de princesa da Disney e o salário é de cair o queixo

Criança é tudo igual! Príncipe George faz caras e bocas e leva bronca da babá

Essa criança teve o que a internet está chamando de “melhor babá do mundo”

    -Publicidade-