Nova série de “Os Flintstones” mostra Pedrita adulta e Fred se aposentando

A ideia é mostrar como os personagens dos Flintstones estão 20 anos depois das aventuras que assistimos muito! 

Resumo da Notícia

  • Bedrock é o nome da cidade ficcional onde os Flintstones vivem, e também será a nova série transmitida pela Fox;
  • A ideia é mostrar como os personagens dos Flintstones estão 20 anos depois das aventuras que assistimos muito!
  • Em "Bedrock", reencontramos Pedrita começando a carreira e Fred se aposentando.

Bedrock é o nome da cidade ficcional onde os Flintstones vivem, e também será a nova série transmitida pela Fox. A ideia é mostrar como os personagens dos Flintstones estão 20 anos depois das aventuras que assistimos muito!

-Publicidade-

Em “Bedrock”, reencontramos Pedrita como uma garota de 20 e poucos anos prestes a começar sua própria carreira enquanto o pai, Fred, está se aposentando. Conforme a Idade da Pedra dá lugar à Idade do Bronze, a família precisa fazer muitas adaptações ao seu modo de vida.

De acordo com o portal Deadline, essa será uma animação de comédia para adultos. O roteiro piloto está sendo escrito por Lindsay Kerns – quem também escreveu “Jurassic World: Acampamento Jurássico”. Bedrock  será co-produzido pela Warner Bros.

Flintstones faz série 20 anos após desenho original (Foto: Reprodução/ Divulgação Fox)

A série original, produzida pela Hanna-Barbera Productions, durou seis temporadas na ABC e foi a primeira série animada a ir ao ar no horário nobre. A criação foi originalmente produzida entre 1960 e 1966. Além de várias produções derivadas para a TV e o vídeo, a família pré-histórica também estrelou dois filmes live-action, em 1994 e 2000.

“A marca deles no universo da animação é inegável e a ideia de adaptá-la para o público de hoje é um desafio que nós aqui na Fox estamos ansiosos para enfrentar com a Warner Bros., Elizabeth e Lindsay. Sem pressão, realmente”, brincou Michael Thorn, presidente de entretenimento da Fox entretenimento.

Flintstones faz série 20 anos após desenho original (Foto: Reprodução/ Twitter)