Novela “Amor de Mãe” já tem data para retornar as gravações e te mostramos quando será

As produções da Rede Globo estão voltando aos poucos mas tomando os devidos cuidados, para combater os riscos de contaminação do coronavírus. Fique por dentro das atualizações!

Resumo da Notícia

  • Novela "Amor de Mãe" da Rede Globo já tem data de volta
  • As gravações estão programadas para retomar em 13 de julho
  • A produção está adotando todos os cuidados necessários para segurança de todos
Novela “Amor de Mãe” da Rede Globo anuncia retomada das gravações (Foto: Reprodução/ YouTube)

A novela “Amor de Mãe” exibida no horário nobre da Rede Globo, estava fazendo muito sucesso por sua trama envolvente com histórias de famílias que emocionaram telespectadores de todo Brasil. No entanto, por conta da crise da pandemia do coronavírus no país, as gravações no Projac precisaram ser suspensas, com intuito de preservar a saúde de todos os envolvidos e combater a alta transmissão do vírus.

Felizmente, de acordo com a coluna da Patricia Kogut, do jornal O Globo, a equipe já determinou uma data para retomada das gravações. A volta dos trabalhos está programado para 13 de julho, mas afirma que tem possibilidade de mudanças de acordo com o desenvolvimento da doença. Além disso foi confirmado que todos os funcionários estão trabalhando seguindo novas regras de higienização ,que ajudam na prevenção contra o vírus.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!