Novidade na área! Netflix lança série de animação ‘Kid Cosmic’ para ver com toda a família

A estreia veio para animar 2021. Confira outras produções para aproveitar o fim de semana em casa com as crianças

Resumo da Notícia

  • Netflix lança série de animação 'Kid Cosmic', uma digna aventura de "super-herói"
  • Veja a sinopse
  • Confira outras séries e filmes para ver com a família

Chegou chegando! A Netflix acaba de lançar a série de animação original Kid Cosmic, de Craig McCracken, mesmo criador de Meninas Superpoderosas e A Mansão Foster para Amigos Imaginários. A série mostra as aventuras de um garoto empolgado e com a imaginação a mil, que mora com o avô em uma cidadezinha no deserto. O grande sonho dele, de se tornar um herói, vira realidade quando Kid descobre cinco pedras cósmicas do poder em uma espaçonave e forma uma equipe para impedir que os alienígenas malvados tentem recuperá-las. Embora Kid e a equipe sejam os mocinhos, ser herói dá trabalho e ele logo descobre que a fantasia é bem diferente da realidade!

-Publicidade-
A novidade já está disponível na plataforma (Foto: Netflix)

Além da novidade, a plataforma de streaming também conta com diversas séries e filmes originais de animação para inspirar as crianças e tornar 2021 um pouco mais divertido e animado. Veja 11 opções para maratonar com toda a família:

– Jurassic World: Acampamento Jurássico

A série conta a história de seis jovens que participam de um acampamento de última geração na ilha Nublar. Mas a aventura se torna uma luta pela sobrevivência quando os dinossauros escapam! Jurasic World já está disponível na plataforma e não é recomendado para menores de 10 anos.

– Canvas

Com direção de Frank E. Abney III e produção de Paige Johnstone, Canvas conta a história de um pintor que passar por uma perda terrível, entra em depressão e fica sem inspiração para criar. Depois de vários anos, ele decide que é hora de voltar aos quadros… Com uma ajuda muito especial. O curta metragem é livre para todas as idades.

– Carmen Sandiego: Roubar ou Não, Eis a Questão

Nesta aventura interativa, Carmen é forçada a trabalhar para a V.I.L.E. depois que eles capturam Zack e Ivy. Se ela não tiver sucesso, Zack e Ivy terão as mentes apagadas e serão transformados em agentes da V.I.L.E. O filme original interativo é livre para todos os públicos.

 – O Chefinho – de volta aos Negócios

Nesta série de animação baseada no grande sucesso do cinema, o Chefinho decide apresentar o irmão mais velho à frenética vida no escritório. A animação é livre para todos os públicos.

– A Caminho da Lua

Apaixonada pela ciência, Fei Fei constrói uma nave espacial e parte para a lua determinada a comprovar a existência de uma deusa lendária. Chegando lá, ela acaba assumindo uma missão e descobre uma região habitada por criaturas fantásticas. Dirigido por Glen Keane, um grande nome do mundo da animação, e produzido por Gennie Rim e Peilin Chou, A Caminho da Lua é uma divertida aventura musical que revela o poder da imaginação e mostra a importância de seguir em frente diante do inesperado. O filme original é livre para todos os públicos.

– Next Gen

A solitária Mai se torna a improvável amiga de um robô secreto. Juntos, eles embarcam numa aventura eletrizante para minar os planos de um vilão implacável. O filme original não é recomendado para menores de 10 anos.

– Pets Unidos

Pets Unidos! se passa em Robociti, uma cidade super moderna comandada por robôs. Nela, vivem animais de estimação mimados, como a gatinha Belle, a porca Sofia e o poodle Ronaldo. Quando os robôs enlouquecem e dominam a cidade, obrigando os humanos a fugir, os pets acabam presos no luxuoso centro de bem-estar Mimo Pets. Abandonados pelos donos, Belle, Sofia e Ronaldo se unem ao vira-lata Roger e ao seu amigo Bob, um robô abandonado, para tentar sobreviver e proteger suas casas, sua cidade e quem sabe até o mundo! O filme original é livre para todos os públicos.

– Bob Esponja: O Incrível Resgate

Momento nostalgia! Bob Esponja e Patrick precisam encarar uma missão muito louca além da Fenda do Biquíni para solucionar o desaparecimento de Gary. O filme é livre para todos os públicos.

– Nível Hard

Um adolescente se vê forçado a ser babá em tempo integral quando o videogame favorito coloca três crianças com superpoderes em sua vida. O filme original é livre para todos os públicos.

– Artic Dogs

Para salvar o planeta, uma raposa-do-ártico e seus amigos precisam impedir que o diabólico Otto Von Morsa derreta o gelo polar. O filme original é livre para todos os públicos.

– Saúdem Todos o Rei Julien

O Rei Julien adora uma festa, e ninguém pode impedi-lo de governar com o pulso firme, balançando no ar como quem só quer dançar! Saúdem Todos o Rei Julien transporta o mundo selvagem de Madagascar para uma série totalmente original, totalmente hilária e totalmente insana que mostra o rei nas aventuras mais loucas que a selva tem a oferecer. Um novo elenco de personagens fantásticos e vibrantes se junta ao Rei: o braço direito Maurice e o sempre devoto Mork. Saúdem Todos o Rei Julien é uma explosão de cores e gargalhadas! A série original é livre para todos as idades.