Novidade na área: veja os lançamentos do Disney+ Day para aproveitar no fim de semana com a família

A plataforma de streaming da Disney liberou conteúdos exclusivos para os assinantes, ao todo, mais de 12 títulos chegaram nesta sexta feira na Disney+

Resumo da Notícia

  • Lançamento da série inédita "Entre Laços"
  • O clássico filme de natal "Esqueceram de mim" está de volta
  • Ao todo foram mais de 12 lançamentos na plataforma

O Disney Plus Day é o dia reservado para os lançamentos inéditos na plataforma da Disney. Além de séries e filmes, os desenhos também estão na lista. Confira os Lançamentos inéditos:

-Publicidade-

Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Criado desde criança para ser um guerreiro, Shang decide abandonar o legado da família para viver uma vida badalada nos Estados Unidos. Tudo muda quando o jovem é atacado por um grupo de assassinos, e seu passado volta a atormentá-lo. Para entrar na épica jornada, Shang conta com a ajuda de sua irmã, Xu Xialing e sua amiga Kate, para juntos salvarem a cidade de Ta Lo. O filme é repleto de diversidade e sua classificação indicativa é maiores de 12 anos.

Shang chi e a lenda dos dez anéis
Shang chi e a lenda dos dez anéis chega na plataforma da Disney+ (FOTO: Reprodução / Instagram / @Disneyplus)

 Jungle Cruise

Nesse filme, acompanhamos a doutora Lyli e o capitão Frank Wolff em uma missão em busca de uma árvore ancestral, que segundo uma antiga lenda, possui o poder de cura. A aventura é vivida na Amazônia e a equipe vai à bordo de um antigo barco à vapor. A classificação do filme é para maiores de 12 anos.

Jungle Cruise
Jungle Cruise, estrelado por Dwayne está disponível na plataforma da Disney+ (FOTO: Reprodução / Instagram / @Disneyplus)

Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar

A nova versão do filme apresenta Max Spencer, um menino travesso, que é deixado em casa quando sua família sai de férias para o Japão. A aventura do filme é desenvolvida quando um casal, que tenta recuperar uma relíquia de família, pretende entrar na casa dos Mercer e o garoto começa o plano de proteger a casa dos intrusos. A classificação indicativa do filme é livre para todos os públicos.

Esqueceram de mim está de volta
Nova versão de esqueceram de mim já está disponível na Disney+ (FOTO: Reprodução / Instagram / @Disneyplus)

Olaf Apresenta

Na nova série, Olaf aparece contando as histórias dos clássicos filmes da Disney. Em cada episódio, ele se aventura em um universo diferente: Moana, Alladin, Pequena Sereia, O Rei Leão e Enrolados, mostrando seu dom de contar histórias. A classificação etária da série é livre.

Olaf apresenta, nova série derivada de Frozen já está disponível no Disney+
Olaf apresenta, nova série derivada de Frozen já está disponível no Disney+ (FOTO: Reprodução / Instagram / @Disneyplus)

Oi, Alberto

Spin-off de Luca, o curta apresenta a amizade entre Alberto e Massimo. O pequeno monstro marinho tenta a todo custo conquistar e provar seu valor para Massimo, mentor do garoto. O curta tem oito minutos e a classificação é livre.

Oi, Alberto, curta derivado de Luca já está disponível na Disney+
Oi, Alberto, curta derivado de Luca já está disponível na Disney+(FOTO: Reprodução / Instagram / @Disneyplus)

Entre Laços

A série apresenta a jovem Allegra, que após encontrar uma pulseira misteriosa, é enviada para o ano de 1994. A personagem então, conhece o passado de sua mãe e avó, e tenta a todo custo unir a família. A classificação indicativa é para maiores de 12 anos.

Nova série exclusiva da Disney+ já está disponível
Nova série exclusiva da Disney+ já está disponível (FOTO: Reprodução / Instagram / @Disneyplus)