Novidade nos emojis: Apple divulga lançamentos com homem amamentando e mais!

Os 117 novos ícones ainda não tem data de lançamento, mas empresa promete que será ainda este ano

Resumo da Notícia

  • A Apple divulgou os próximos emojis que serão liberados no seu sistema
  • A lista conta com 117 novos ícones
  • Veja os primeiros emojis que serão liberados:

A Apple aproveitou o Dia Mundial do Emoji, comemorado nesta sexta-feira, 17 de julho, para dar uma prévia dos novos emojis que entrarão no sistema ainda em 2020. A empresa lançará, segundo o The Sun, 117 ícones até o final do ano, sendo que apenas 13 devem ser liberados nos próximos dias. Entre os emojis previstos, estão duas versões de um homem dando mamadeira para um bebê , além de uma mulher também amamentando no mesmo estilo.

-Publicidade-
Alguns emojis que serão divulgados este ano (Reprodução: Divulgação)

Entre os 13 ícones que serão liberados em breve, estão o símbolo dos transgêneros, uma pinhata, um ninja, uma mão no estilo italiano, um coração realista, uma matrioska, um pulmão, entre outros. Além disso, a Apple está lançando novas cores para as máscaras faciais para os “Memojis”, avatares personalizáveis dos usuários. Nenhuma das atualizações possui data de lançamento.

Os 13 próximos ícones a serem liberados (Reprodução: Divulgação)

Confira a lista completa dos emojis que serão lançados em 2020 (alguns ícones irão variar em gênero e etnia, mas seus nomes aparecem apenas uma vez):

-Publicidade-

Rosto sorridente com lágrima, rosto disfarçado, dedos juntos, coração anatômico, pulmões, ninja, homem de smoking, mulher de smoking, homem com véu e grinalda, mulher com véu e grinalda, mulher dando mamadeira para bebê, homem dando mamadeira para bebê, pessoa com gorro de papai noel, pessoas se abraçando, gato preto, bisão, mamute, castor, urso polar, dodo, pena, foca, besouro, barata, mosca, larva, vaso com planta, mertilo, azeitona, pimentão, pão sírio, tamal, fondue, bule de chá, pedra, madeira, pickup, patins, varinha mágica, piñata, matrioska, agulha de costura, nó, chinelo, capacete militar, acordeon, tambor longo, moeda, cabana, bumerang, serrote, chave de fenda, gancho, escada, elevador, espelho, janela, desentupidor, ratoeira, balde, escova de dente, lápide, placa, símbolo de transgênero e bandeira transgênero.