Novo boletim de Rodrigo Mussi diz que ele está sedado e fala sobre próximas horas

O ex-BBB foi internado após sofrer um acidente de carro na última quinta-feira, 31 de março. Ele sofreu traumatismo craniano e segue no Hospital das Clínicas, em São Paulo

Resumo da Notícia

  • Um novo boletim médico de Rodrigo Mussi foi divulgado na tarde deste sábado
  • A nota diz que o ex-BBB segue sedado e em processo de extubação
  • A publicação ainda ressaltou a importância das próximas horas

No início da tarde deste sábado, 2 de abril, um novo boletim médico sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi foi divulgado no Instagram. Em uma foto, a nota esclareceu que ele está estável e em processo de extubação.

-Publicidade-
Rodrigo Mussi está estável e segue sedado após cirurgia
Rodrigo Mussi está estável e segue sedado após cirurgia (Foto: reprodução/Instagram)

“Rodrigo Mussi segue estável, progredindo em sua recuperação. Ainda sedado, mas o processo de extubação normalmente é lento. As próximas horas são primordiais, delicadas e de observação”, começou.

Por fim, disseram: “Mas a família está otimista e com muita fé na sua recuperação!”. Nos comentários, seguidores e amigos de Rodrigo deixaram mensagens de incentivo e apoio, desejando a recuperação.

Novo boletim de Rodrigo Mussi diz que ele segue estável
Novo boletim de Rodrigo Mussi diz que ele segue estável (Foto: reprodução/Instagram)

“Deus está abençoando e vai dar tudo certo”, “Vai dar tudo certo! Deus está agindo” e “Amém ele sairá dessa com fé em Deus”, foram alguns deles. Rodrigo sofreu traumatismo craniano após um acidente de carro em São Paulo na última quinta-feira, 31 de março.

O ex-BBB foi resgatado e levado para o Hospital das Clínicas, na capital paulista. Desde então, o perfil dele no Instagram tem atualizado os seguidores sobre a situação de Rodrigo. Neste sábado, mais cedo, eles já haviam postado um vídeo do Rodrigo no BBB em que exalta a fé.